VALORANT: Gen.G vence Team Brax e conquista o T1 Invitational
Após anunciar seu elenco de VALORANT no dia do torneio, a Gen.G venceu o segundo T1 Invitational. A equipe derrotou o time de Brax, ex-jogador de CS:GO e agora parte do elenco da T1, na grande final por 2 a 1 e faturou 20 mil dólares (aproximadamente 111 mil reais na cotação atual).
O elenco da Gen.G, revelado poucas horas antes do início da competição, é formado por effys, gMd, huynh, MKaeL e PLAYER1, todos ex-jogadores de CS:GO.
Para chegar à decisão, os canadenses derrotaram a Prospects, a mouseSpaz (também formado por ex-jogadores de CS:GO, mas da Orgless) e a própria Team Brax, pela chave dos vencedores.
+ Anti-cheat de VALORANT está impedindo jogadores de acessarem arquivos pessoais
+ VALORANT: Distribuição de chaves começa no Brasil; saiba como obter
Assim, os Tigres, como são conhecidos, chegaram à grande final com um ponto de vantagem. Entretanto, o time do Brax levou a melhor no primeiro mapa, Bind, vencendo por 13 a 11, e empatou a série. Em Haven, a Gen.G conseguiu a vitória pelo mesmo placar e garantiu o título da competição.
O T1 Invitational foi um torneio organizado em parceria com a Nerd Street Gamers e reuniu oito equipes da América do Norte. A competição também contou com a presença dos narradores de Call of Duty Chris “Puckett” Puckett e Alex “Goldenboy” Mendez.
Foto de capa: Reprodução/T1