O beta fechado de VALORANT no Brasil começa nesta terça-feira (5). Além do país, Coreia do Sul e América Latina (com exceção do México) contarão com servidores disponíveis para as suas respectivas regiões.
Em contato com a Riot Games, a empresa deu um posicionamento sobre a distribuição de chaves nas transmissões pela plataforma da Twitch. “Alguns acessos ao Beta Fechado de VALORANT estão sendo distribuídos na Twitch, de forma limitada, para que possamos testar a infraestrutura e garantir que haja uma fila saudável a partir de amanhã, quando esses acessos passam, de fato, a funcionar no servidor brasileiro”, informou a desenvolvedora.
+ VALORANT: Equipe de ScreaM vence o Twitch Rivals da Europa
+ VALORANT: Twitch Rivals no Brasil acontece nesta semana
Como obter acesso ao VALORANT
Para ter acesso ao beta fechado de VALORANT, o usuário precisa ter uma Conta Riot vinculada à Twitch. Depois disso, basta assistir a uma transmissão do jogo na plataforma e torcer para receber umas das chaves que serão distribuídas. Assim, caso consiga, seu acesso será habilitado. O sistema de distribuição é aleatório, mas quanto mais tempo assistir, maior são as chances de receber uma chave. Para mais informações, acesse o site do jogo clicando aqui.
O FPS desenvolvido pela Riot Games teve seu beta fechado liberado em 14 de abril para a América do Norte e Europa. A empresa está trabalhando para que regiões como Oceania, Japão, Sudeste Asiático e Oriente Médio também tenham servidores locais disponíveis para suas comunidades.
Foto de capa: Riot Games