Veja como conseguir Valorant Points

spot_imgspot_imgspot_img

Valorant Points são nada mais que moedas usadas pelos jogadores de VALORANT para comprar itens dentro do jogo, como skins para armas, passes de batalha e até mesmo Radianite Points – usados para upgrade de variantes em coleções específicas.

+ VALORANT: Revelados os itens do Passe de Batalha do Ato 3
+ VALORANT: Revelada coleção de skins Forsaken; confira imagens

No entanto, sabemos o quão difícil é comprar créditos para qualquer jogo. Dito isso, preparamos um guia explicando algumas maneiras de como adquirir Valorant Points, a fim de conseguir as tão sonhadas skins para sua conta.

Alerta: evitem qualquer tipo de site ou método que ofereça créditos de graça em jogos. Eles podem ocasionar em perda da conta.

Assistindo streams

Um método bastante utilizado pelos jogadores para conseguir Valorant Points é assistindo streams. Diversos influenciadores criam lojas em seus canais e, na maioria das vezes, oferecem gift cards para aqueles que somarem pontos enquanto acompanham as transmissões.

Além de Valorant Points, é possível resgatar outros prêmios como mouse, headset, camisas, dentre outros (Foto: Reprodução/Tixinhadois/Streamelements)

Para ajudá-lo, deixaremos alguns canais aqui que possuem lojas com gift cards de Valorant Points. São eles: tixinha, mch, hastad, souzones e paulanobre.

Disputando torneios da comunidade

Outra maneira de conseguir as moedas necessárias para adquirir skins em VALORANT é participando de campeonatos. No site oficial do game, existe uma página chamada “Torneios da Comunidade“, que contam com premiações em Valorant Points para todos os times.

Gamers Club realiza torneios semanais com R$ 300 em Valorant Pojnts como premiação (Foto: Reprodução/Gamers Club)

Além disso, a Gamers Club também promove diversos torneios semanais, como o Desafio Gamers Club, com premiação em Valorant Points. Para participar, basta acessar o site da plataforma, clicando aqui.

Participando de sorteios

Diversos criadores de conteúdo, jogadores e até mesmo equipes fazem sorteios mensais em suas redes sociais. Assim, esta seria outra forma de conseguir Valorant Points. Porém, não é garantia que você irá ganhar os créditos só por ter participado. Logo, terá de contar com a sorte.

Também é possível ganhar sorteios de Valorant Points e outros brindes pelo Twitter ou Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Para isso, será necessário acompanhar as redes sociais (seja Instagram ou Twitter) e seguir o passo a passo de cada sorteio. Lembrando que a premiação pode variar de acordo com o sorteador. No entanto, os prêmios são consideravelmente bons em sua maioria.

spot_imgspot_imgspot_img

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias