Laribasgal sofre ataques durante partida de VALORANT e comunidade reage

Foto: Reprodução/Instagram

Na segunda-feira (13), Larissa “Laribasgal” Basgal, streamer da Dignitas, sofreu agressões verbais durante uma partida de VALORANT. O suposto autor dos ataques foi o jogador TiagoR#3dart, que além de criticar as transmissões da criadora de conteúdo, falou de forma negativa sobre seu corpo.

A situação foi compartilhada nas redes sociais por Laribasgal, que estava em transmissão quando foi agredida. A integrante da Dignitas postou dois clipes do momento em seu perfil no Twitter.

Nos vídeos, é possível ver que TiagoR#3dart tenta difamar o trabalho da streamer, falando sobre os números de espectadores e do quanto ela ganha com as transmissões.

“Ganha trezentos contos por dia e tá abalando no VALORANT […] Quanto você ganha por dia? Fala aí! Com 200 viewers, estou curioso”, questiona Tiago. Em seguida, ele insulta Laribasgal: “Eu tenho dó de você. Fica o dia inteiro jogando. Você é ruim pra c*ralho e perde seu tempo aqui, com 300 viewers. Deveria estar fazendo algo útil da sua vida”.

Segundo relatos nas redes sociais, TiagoR#3dart é o nick do artista de personagens Tiago Rios, que já trabalhou para a Sony Santa Mônica. De acordo com Laribasgal, ele está banido de seu canal desde o ano passado, devido a insultos anteriores.

A comunidade gamer se mostrou inconformada com a situação e se pronunciou nas redes sociais. Pedro Falcão, Designer de Narrativa da Rogue Snail, questionou a Sony sobre o artista: “Hey Sony, é OK que um dos artistas que trabalha para vocês está assediando mulheres online? Talvez vocês tenham que dar uma olhada nisso”.

Letícia Motta, caster de VALORANT na Riot Games Brasil, e Camila “cAmmy” Natale, profissional de CS:GO, foram algumas das personalidades que comentaram sobre a situação vivida por Laribasgal.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.