A LOUD acertou a renovação dos contratos de Matias “Saadhak” Delipetro, Erick “aspas” Santos e Felipe “Less” Basso, campeões mundiais de VALORANT, para a temporada 2023. A informação foi revelada pelo portal The Enemy em colaboração com o insider Noyn.
+ VALORANT: Riot revela detalhes da Etapa 2 do Game Changers Brasil
+ VALORANT: “Parem de ficar criando teorias”, desabafa Sacy sobre rumores
+ VALORANT: Saadhak explica saída de bzka: “Precisa ser testado”
De acordo com a reportagem, a negociação da permanência do trio aconteceu neste fim de semana. Agora, os mesmos já fazem parte da LOUD para a temporada de 2023, que começará com o Torneio de Abertura em fevereiro, realizado em São Paulo.
Do atual elenco, espera-se que Gustavo “Sacy” Rossi e Bryan “pANcada” Luna troquem a organização brasileira pela Sentinels. Vale destacar que tanto a LOUD quanto as equipes participantes das ligas internacionais do VALORANT tem até o sábado (15) para enviar uma lista com, no mínimo, seis jogadores (cinco titulares e um reserva) além de um treinador.
Contudo, as equipes ainda poderão fazer alterações em suas escalações antes do início da temporada. O máximo de jogadores permitidos por equipe, de acordo com o regulamento, é dez (10).
Em 2023, o VALORANT adotará um sistema de parcerias, onde dez equipes selecionadas pela Riot Games irão compor três ligas internacionais diferentes (Américas, EMEA e Pacífico). Saiba mais sobre o novo formato clicando aqui.




