Rioter afirma que empresa está sem um responsável por ranqueadas em VALORANT

valorant jett

Atualmente, o sistema de ranques de VALORANT não conta com um responsável direto, conforme relatado pelo designer de personagens Ryan “Morello” Scott. Isso porque, segundo o rioter, a pessoa encarregada do setor deixou a Riot Games.

“A pessoa que trabalhava no sistema de ranques, do ponto de vista de design, deixou a companhia. Ninguém está a frente do sistema no momento e isso é um grande problema”, disse Morello.

Portanto, não há ninguém cuidando diretamente dos problemas ou pedidos feitos por jogadores sobre o modo de Classificação. Isso explica um pouco o porquê da comunidade não receber mais notícias referentes às partidas ranqueadas nas últimas semanas.

 

De acordo com Morello, a Riot “não pode fazer nada” no momento em relação aos pedidos da comunidade para as ranqueadas, mas busca soluções de curto prazo até solucionar o problema de longo prazo, que seria a contratação de alguém para cuidar do setor.

“Muitos jogadores têm perguntas sobre as ranqueadas, ou coisas que eles querem ver, ou reclamações sobre como o sistema funciona, mas não podemos fazer nada sobre isso agora. Sabemos que essas coisas acontecem e tentamos consertar a curto prazo, até consertarmos a longo prazo“, disse o designer.

+ VALORANT: Torneio da Série Ignição é adiado por suspeita de trapaça
+ Viper receberá novos buffs na próxima atualização de VALORANT

O modo Classificação foi introduzido ao VALORANT durante o beta fechado. Após três semanas desde o lançamento oficial, o sistema foi ao ar para o público e está disponível desde então.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *