VALORANT: Confira as novidades do Ato 1 Episódio 2

Nesta segunda feira (11), a Riot Games relevou algumas novidades do Ato 1 do Episódio 2 de VALORANT. Entre as principais mudanças, houve alterações no mapa Split e a implementação de um novo sistema em partidas ranqueadas, que promete esquentar o cenário competitivo em 2021. Além disso, houve buffs e nerfs em agentes e uma nova coleção de skins foi lançada.

Principais mudanças

O mapa Split estão sofreu ajustes para que o lado atacante seja mais favorecido, de acordo com os desenvolvedores. Já a pistola Classic, sofreu nerfs em seu tiro secundário.

Assim, houve diminuição na precisão dos tiros acionados pelo botão secundário, com a taxa de erro ao pular aumentada de 0.4 para 1.0. Também houve aumento da fila de entrada para atirar com botão secundário, de 0.065 para 0.225, e a inserção de uma curva de 1s para recuperar inicialmente o uso do botão direito.

Algumas outras correções foram listadas na nota de atualização (12), como ajustes no teletransporte do Omen, correção de problemas com o minimapa e ajuste do cálculo incorreto de ping. Para mais informações, acesse aqui.

Partidas ranqueadas

O novo sistema de partidas ranqueadas entrou em vigor. Alguns ranques como Imortal e Radiante poderão somente tomar fila solo ou em dupla. Saiba com maiores detalhes aqui. Além disso, os jogadores ganharam um par de chaveiros de arma, baseando na maior classificação de ranque de ato adquirida durante o episódio 1.

Reprodução: Foto / VALORANTLeaks

Cenário competitivo

Para o cenário competitivo, haverá o VALORANT Challengers, torneio do circuito VALORANT Champions Tour. O campeonato classificará os melhores times de cada região para o mundial e o Brasil está marcado para iniciar suas disputas no dia 30 de janeiro.

De acordo com a Riot Games, existem intenções de realizar campeonatos presenciais neste ano, mas tudo dependará da situação da pandemia de COVID19. Ainda foi afirmado que a empresa possui pretensões de realizar torneios ao nível do Mundial de League of Legends.

Personagens

A grande novidade no momento é o lançamento do Yoru, novo duelista do jogo.

Foto: Riot Games

Na questão de buffs e nerfs, os controladores são os alvos da vez. Omen sofreu nerf em sua smoke, que demorará mais para ser ativada, caindo de 4000 de velocidade para 2800. Sua habilidade paranoia, que custava $ 200, custa agora $ 400.

Já o Brimstone foi o buffado da vez. Sua habilidade sinalizador estimulante teve o alcance aumentado de 4200 para 5000. Sua fumaça celeste durará mais, passando de 14.25 segundos para 19.25 segundos, e o seu incendiário está mais barato, custando $ 200 ao invés dos antigos $ 300.

A Viper, no entanto, não será modificada. Porém, de acordo com as notas de atualizações lançadas hoje, estão tendo uma atenção maior em cima da agente. Já que, de acordo com a Riot Games, ela não está se saindo muito bem. Ainda são previstas mudanças para ela esse ano.

Skins

Foi revelado um novo pacote de skins: Run it Back. Trazendo skins já vendidas como Phantom Oni, Spectre Sublime, Operator Spline, Ares Nebulosa e Ghost Soberania, o pacote custará 5946 VALORANT Points. É a oportunidade para aqueles que não puderam comprar, de adquirir cosméticos já vendidos anteriormente.

Já para personagens, de acordo com os desenvolvedores em transmissão realizada na segunda-feira (11), não existem pretensões de lançamento de skins para os agentes tão cedo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias