Pain Gaming não renovará com elenco de VALORANT

valorant cev pain gaming
Foto: Bruno Alvares/Riot Games Brasil

A paiN Gaming decidiu por não renovar com seu elenco de VALORANT. Nesta segunda-feira (17), jogadores da organização anunciaram, por meio de suas redes sociais, que não defenderão mais a camisa dos tradicionais no FPS da Riot Games.

+ VALORANT: Premiação e chaveamento do Masters Reykjavic são revelados
+ Imperial Esports se despede de elenco de VALORANT
+ Competitivo de VALORANT chega a US$ 6 milhões em premiação total

Em seu perfil, Matheus “pepA” Conello emitiu um comunicado dizendo que “a paiN decidiu por encerrar o projeto do time”. Além disso, o mesmo optou por seguir um caminho diferente dos demais. Minutos depois, os outros jogadores do elenco também anunciaram estar livres para negociar com outras equipes.

Leon “ryotzz” Felipe, inclusive, chegou a responder quais serão os próximos passos dos atletas: “todos [os jogadores] estão tirando um tempo para ouvir as propostas que virão, então ainda é incerto, mas existe a possibilidade [do quinteto continuar junto]”.

Apesar dos anúncios feitos pelos atletas, aparentemente Carlos “CeV” Picinato segue no comando técnico da paiN Gaming. O treinador criou uma thread em seu Twitter agradecendo a todos os jogadores.

“Muito obrigado pelo que fizeram por mim! […] Peço desculpas se em algum momento fui falho com vocês, peço desculpas se algum dia eu deixei algo faltar. Mas prometo que sempre tentei fazer e dar o meu melhor”, disse CeV.

Desde sua entrada no competitivo na temporada passada, antes de oficializar seu elenco completamente, a paiN Gaming conquistou o título da segunda edição da Gamers Club Ultimate (sob a tag de NOORG 2.0), torneio chancelado pela Riot Games, em setembro e o vice-campeonato do First Strike Brasil, em dezembro.

Em 2021, os tradicionais chegaram às semifinais do VCT Masters Brasil na Etapa 1, quando foram eliminados pela Team Vikings, posteriormente campeã do torneio. Pela Etapa 2, acabaram eliminados na terceira classificatória fechada do VCT Challengers, dando adeus às chances do Masters Reykjavic, na Islândia.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *