A parceria entre Tyson “TenZ” Ngo, jogador de VALORANT da Sentinels, e a marca de mouses Finalmouse faturou incríveis US$ 7 milhões em um único dia. Lançado no último domingo (17), o periférico em colaboração com o pro player norte-americano, chamado de Starlight Pro, esgotou em questão de horas.
+ SK desiste das franquias do VALORANT por ser “violento demais”
+ ‘’Mas só tem homem’’, conta naxy sobre seu início nos esports
+ VALORANT: skin de faca inspirada em Minecraft viraliza
Ao todo, foram disponibilizadas 40 mil unidades do mouse, custando a bagatela de US$ 190 cada. Esta é supostamente a “maior venda para um jogador de esports ativo de todos os tempos”, de acordo com um comunicado de imprensa da Prodigy Agency, representante de TenZ.
O Starlight Pro possui um chassi feito de liga de magnésio, considerado o metal estrutural mais leve do mundo. O dispositivo pesa cerca de 40 gramas, não possui fio (wireless) e conta com uma bateria com duração de aproximadamente dois meses.
INTRODUCING:
— TenZ (@TenZOfficial) July 17, 2022
🔥THE STARLIGHT PRO – TENZ🔥
✔️ New & improved pro chassis made of magnesium alloy, the lightest structural metal on earth
✔️ Still the lightest in the world. 40 gram range & next gen wireless
✔️ 2 months of battery life
✔️ Comes with all new InfinitySkins v2 pic.twitter.com/AHyDb3ZpMW
Ainda não se sabe exatamente quanto TenZ receberá do montante obtido, porém os valores líquidos chegam a US$ 7.599.600. Vale destacar que mesmo antes desta parceria, o jogador já utilizava um periférico da marca em seu setup, sendo este um dos motivos da união entre as partes.