Parceria entre TenZ e marca de mouse fatura US$ 7 mi em um dia

tenz mouse
Foto: Reprodução/TenZ

A parceria entre Tyson “TenZ” Ngo, jogador de VALORANT da Sentinels, e a marca de mouses Finalmouse faturou incríveis US$ 7 milhões em um único dia. Lançado no último domingo (17), o periférico em colaboração com o pro player norte-americano, chamado de Starlight Pro, esgotou em questão de horas.

+ SK desiste das franquias do VALORANT por ser “violento demais”
+ ‘’Mas só tem homem’’, conta naxy sobre seu início nos esports
+ VALORANT: skin de faca inspirada em Minecraft viraliza

Ao todo, foram disponibilizadas 40 mil unidades do mouse, custando a bagatela de US$ 190 cada. Esta é supostamente a “maior venda para um jogador de esports ativo de todos os tempos”, de acordo com um comunicado de imprensa da Prodigy Agency, representante de TenZ.

O Starlight Pro possui um chassi feito de liga de magnésio, considerado o metal estrutural mais leve do mundo. O dispositivo pesa cerca de 40 gramas, não possui fio (wireless) e conta com uma bateria com duração de aproximadamente dois meses.

Ainda não se sabe exatamente quanto TenZ receberá do montante obtido, porém os valores líquidos chegam a US$ 7.599.600. Vale destacar que mesmo antes desta parceria, o jogador já utilizava um periférico da marca em seu setup, sendo este um dos motivos da união entre as partes.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

melhores cassinos online melhores cassinos online