VALORANT: Vazados os itens do Passe de Batalha do Episódio 2

Ainda sobre os vazamentos deste último sábado (2), foi revelado também o novo Passe de Batalha para o Ato 1 do Episódio 2 de VALORANT. O vídeo foi publicado por um usuário russo através de seu canal no YouTube.

Nele, é possível identificar novos chaveiros, cards, sprays e skins de armas para Bulldog, Bucky, Phantom, Judge, Ghost, Guardian, Shorty, Spectre, Ares, Operator, Odin, Classic e uma faca, assim como vem sendo desde o Ato 1.

+ VALORANT: Supostas habilidades do novo agente são reveladas
+ VALORANT: Rioter confirma que precisão de “atirar correndo” será corrigida em 2021

Além disso, é bom ressaltar que assim como a linha Surge, haverá uma coleção de cosméticos no passe de batalha com variantes de cores para as seguintes armas: Phantom, Classic, Bulldog, Spectre e Guardian.

Phantom com pintura rosa já havia sido vazada durante o Ato 3 (Foto: Reprodução / ЭПИЗОД 2 | VALORANT)

Lembrando que a cada novo ato, um novo passe de batalha é introduzido em VALORANT. O novo conjunto de itens custa 1.000 VALORANT Points (em torno de 29,90 reais) e pode ser completado conforme o jogador acumula experiência ao vencer partidas e cumprir missões diárias e semanais.

Foto: Reprodução / ЭПИЗОД 2 | VALORANT

Embora tenhamos sido apresentados ao novo passe, o nome das coleções, no entanto, segue como uma incógnita, já que estão em russo. O Ato 1 do Episódio 2 de VALORANT está previsto para chegar em 12 de janeiro.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias