VALORANT: Rioter confirma que precisão de “atirar correndo” será corrigida em 2021

spot_imgspot_imgspot_img

Atirar correndo em VALORANT divide as opiniões da comunidade e é considerado por muitos um erro, inclusive profissionais. Por isso, o rioter Max Grossman, em resposta a Nicholas “nitr0” Cannella, campeão do First Strike da América do Norte pela 100 Thieves, revelou que a Riot Games trabalhará nesse quesito no FPS nos próximos meses.

Por meio de seu perfil no Twitter, Max afirmou que toda a equipe de desenvolvimento está trabalhando para melhorar a precisão dos tiros durante o Episódio 2. No entanto, ele contou que a mudança ainda não entrará em vigor na próxima atualização, que deve sair em 12 de janeiro.

“No espírito do Natal, informo que estamos trabalhando nisso. Infelizmente, não será no próximo patch, mas é o ponto alto da equipe de design. Espero conseguir algumas mudanças para vocês no ano novo”, afirmou o co-líder em design de games do VALORANT.

+ VALORANT: CUBES apresenta o campeonato Protocolo Queens
+ GeT_RiGhT indica possível ida para o VALORANT

Inúmeros jogadores têm relatado problemas ao lidar com esta “mecânica de jogo” em VALORANT. Isso porque existe a possibilidade de atirar enquanto está correndo ou andando lentamente, usando SHIFT, sem que sua precisão seja comprometida.

Tyson “TenZ” Ngo, jogador de VALORANT da Cloud9, fez um vídeo explicando que ao atirar e andar ao mesmo tempo, a precisão de armas como Phantom não decai. Isso faz com que o oponente tenha dificuldades em efetuar disparos precisos contra agentes em movimento, dando vantagem à pessoa em questão durante o combate.

spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias