Um dos agentes buffados na última atualização do VALORANT, Brimstone foi o único que sofreu mudanças no patch 4.05, lançado nesta terça-feira (22). Veja abaixo as notas da atualização.
+ Pelo MIBR, bizinha e cellax passam a se dedicar integralmente ao VALORANT
+ VCT 2022: Campeã do Masters de Berlim, Gambit jogará sob bandeira neutra
+ VCT 2022: Keznit é suspenso por comentários ofensivos a dgzin
ATUALIZAÇÕES DOS AGENTES
BRIMSTONE
Alguns o chamam de “Brimmy do estimulante”. E embora tenha sido maneiro ver vocês aproveitarem o balanceamento recente do Sinalizador Estimulante do Brimstone, achamos que ter dois estimulantes tirava um pouco a importância de usá-lo no momento certo. As mudanças abaixo são nossa tentativa de resolver isso, ao mesmo tempo que mantemos a identidade do Brimstone como o que há de melhor em execução “detonadora”.
- Sinalizador Estimulante
- Cargas reduzidas 2 >>> 1.
- Custo aumentado 100 >>> 200.
ATUALIZAÇÕES DE SISTEMAS DE JOGO
- Adicionamos a capacidade de importar e exportar diferentes configurações de retículas com códigos gerados automaticamente.
- Para exportar e compartilhar suas configurações de retícula pessoais, acesse Configurações >> aba Retícula >> clique no ícone que parece uma seta apontando para cima ao lado do Perfil de retícula (parece uma seta apontando para cima, de boas no meio de uma tigela). Seu código gerado automaticamente será copiado para a área de transferência.
- Para importar as configurações de retícula, acesse Configurações >> aba Retícula >> clique no ícone que parece uma seta apontando para baixo ao lado do Perfil de retícula. Digite ou cole o código no campo apropriado e clique no botão “Importar”.
- A prévia de retícula no topo do menu Configurações deve exibir as configurações importadas. Dê um nome de perfil exclusivo!
Atualizamos a configuração “Priorizar arma mais forte”
O objetivo dessa configuração é permitir que os jogadores se movimentem rapidamente com armas Confronto e fiquem prontos para o combate depois de usarem uma habilidade ou de interagir com a Spike, orbes de ult, etc. Duas mudanças foram feitas.
- Reformulamos a configuração “Priorizar arma mais forte”.
- Renomeamos a configuração para Priorizar ao autoequipar: Mais recente | Mais forte
- Atualizamos o sistema de prioridade para incluir habilidades semelhantes a armas (prioridade anterior: Primária > Secundária > Confronto).
- Nova prioridade: Ultimate e Primária > Secundária e Pistola do Chamber > Confronto.
- Resolve os conflitos de prioridade selecionando a arma equipada mais recentemente.
- Adicionamos uma nova configuração: Não autoequipar Confronto.
- Ignora as armas Confronto para encontrar a arma mais recente para autoequipar.
- Evita usar a Confronto novamente depois de canalizar ou de conjurar habilidades, sem mudar nenhum comportamento de autoequipar.
Vale lembrar que você ainda pode enfileirar comandos “equipar” (por exemplo, pressionando 1 no meio do avanço para equipar sua primária quando o avanço terminar). Quando você não enfileirava determinada ação para equipar, o comportamento padrão de autoequipar era convocar a arma usada mais recentemente. A nova configuração permite que você modifique o comportamento de acordo com a sua preferência.
Considerando o caso das habilidades, decidir se a opção “mais forte” é a arma primária ou as facas da Jett depende do contexto da mecânica de jogo e da sua preferência. Quanta facas você ainda tem? O inimigo está muito perto? Como está sua mira hoje? Nos testes, percebemos que o melhor raciocínio para determinar a arma mais forte em um dado contexto era escolher a arma usada mais recentemente.
ATUALIZAÇÕES DO COMPETITIVO
- Sistema determinista de mapa ativado para todas as regiões
- Como explicamos nas Notas da Atualização 4.04, esse lançamento deve aumentar a variedade da fila de mapas com base em um sistema testado na região LATAM.
BUGS
Competitivo
- Corrigimos um erro que fazia o botão “Deixar Partida” não funcionar corretamente com os jogadores do PBE.
Agentes
- Corrigimos um erro que fazia com que a Flecha Rastreadora do Sova fosse destruída pelo Ataque Orbital do Brimstone mesmo se a Flecha Rastreadora estivesse bem fora da área.