Nesta terça-feira (10), o patch 4.09 de VALORANT traz o tão aguardado nerf em Chamber. Além disso, serão realizadas mudanças visuais nas habilidades de Fade, ajustes em alguns sistemas e correções de bugs. A atualização está prevista para entrar no ar ainda hoje.
+ VALORANT: Riot afirma que Cypher e Phoenix sofrerão alterações
Notas de atualização 4.09 de VALORANT
Atualizações dos Agentes
Fade
- Véu da Noite (X) – Ultimate
- Agora haverá um número menor de texturas oscilantes em paredes diagonais ao conjurar a ult da Fade. Também adicionamos mais efeitos visuais para ajudar na clareza e no impacto visual da habilidade.
- Clausura (Q)
- Foram aplicadas alterações visuais ao orbe, assim ele terá uma apresentação mais dinâmica na visão do jogador e na seleção de Agentes.
Chamber
- Marca Registrada
- Custo aumentado de 150 para 200
- Cargas reduzidas de 2 para 1
- Alcance de áudio aumentado
Atualizações do Competitivo
- Transferência de liderança do grupo: agora é possível alterar quem é o líder do grupo.
- O líder atual agora pode clicar com o botão direito no nome de outro jogador para transferir a responsabilidade, basta escolher “Tornar líder” no menu suspenso.
- Foram feitos pequenos ajustes e atualizações na interface do usuário.
Recursos de Esports
- Espectadores agora podem ligar/desligar o placar.
Bugs
Agentes
- A conjuração de Brisa de Impulso da Jett não falha mais ao ser usada imediatamente depois de uma Erupção das Brumas.
- O indicador de ultimate da Jett não fica mais ativo depois de lançar todas as kunais.
Sistema de mecânica de jogo
- Não é mais possível ativar um comando “usar” acidental após conjurar habilidades como Predador Explosivo da Skye ou Drone Coruja do Sova enquanto a tecla “usar” estiver pressionada.