VALORANT: patch 5.07 traz mudanças em Fracture, bangs e mais

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Foto: Riot Games

Nesta terça-feira (4) foi lançada as notas do patch 5.07 de VALORANT. Entre os destaques da atualização estão as mudanças no mapa da Fracture, nas habilidades de cegueira (bangs) de quatro agentes e organização de inventário. Confira as novidades a seguir.

Mudanças na Fracture

Em agosto, a Riot Games havia informado que realizaria mudanças na Fracture. Em setembro, as novidades começaram a chegar no servidor de testes, o PBE. As alterações, segundo a desenvolvedora, deverão facilitar as entradas e retomadas dos Spike Sites, ganhando mais espaço dentro dos locais.

Confira a seguir as mudanças da Fracture:

Notas do patch 5.07 de VALORANT

Atualizações de agentes

Skye

  • Paradigma do escalonamento do clarão de Luz Desbravadora (E) alterado
    • A duração máxima do clarão de Luz Desbravadora da Skye agora escalona de 1s para 2,25s ao longo de um carregamento de 0,75s depois da conjuração.
    • Luz Desbravadora não pode mais ser alvo de tiros ou destruída.
    • Acréscimo de novos efeitos visuais/sonoros e interface para comunicar intenção na nova mecânica de jogo.
    • Intervalo para desequipar Luz Desbravadora aumentado de 0,75 para 0,85 segundos.

KAY/O

  • GRANADA/CLARÃO (Q)
    • Duração máxima da granada de clarão jogada por baixo (botão direito) reduzida de 2 para 1,25 segundos.
    • Duração máxima da granada de clarão jogada por cima (botão esquerdo) aumentada de 2 para 2,25 segundos.
    • Intervalo para desequipar as duas versões aumentado de 0,6 para 0,85 segundos.

Reyna

  • Olhar voraz (C)
    • Intervalo do efeito de visão turva reduzido de 0,6 para 0,4 segundos.
    • Restrição de alcance removida.
    • Intervalo para desequipar a visão turva reduzido de 0,7 para 0,5 segundos.
    • Duração reduzida de 2,6 para 2 segundos

Yoru

  • Duração de Ponto Cego (Q) aumentada de 1,5 para 1,75 segundos.
    • Atualizações visuais no clarão:
      • Efeitos visuais de 3ª pessoa para inimigos e aliados afetados por clarões agora são renderizados atrás da cabeça do jogador quando o clarão começa a desaparecer. Isso permitirá identificar melhor se o jogador está sob o efeito completo do clarão ou se o efeito já começou a desaparecer.
      • Os efeitos visuais de 1ª pessoa do clarão total agora diminuem ao longo do tempo, permitindo identificar melhor quando efeito completo terminará ou quando começará a desaparecer.
      • Intervalo de assistência com clarões, visões turvas ou concussões aumentado de 1 para 3 segundos depois que o efeito começa a desaparecer.

Atualizações de progressão

Novas opções de organização de inventário

  • Agora é possível marcar favoritos na Coleção: as escolhas permanecerão na conta até que sejam alteradas e permitirão filtrar os itens que melhor representam cada estilo.
    • Skins de Arma
    • Cards de Jogador
    • Sprays
    • Chaveiros de Arma
    • Bordas de Nível de conta
  • Adicionada a opção de equipar uma “favorita aleatória” para cada tipo de arma.
    • Essa opção fará com que o jogador receba, a cada partida, uma das armas favoritas (juntamente com uma das variantes habilitadas) de maneira aleatória.
  • Adicionada a possibilidade de filtrar a Coleção.
    • Skins de arma
      • Skins de Arma
      • Cards de Jogador
      • Sprays
      • Chaveiros de Arma
      • Bordas de Nível de conta
    • Cards de Jogador, Sprays, Chaveiros de Arma, Bordas de Nível
      • Favoritos / Não Favoritos
      • Já adquirido / Não adquirido

Correção de bugs

Agentes

  • A habilidade ANULAR/cmd do KAY/O não desativa mais a Torreta da Killjoy caso o pulso atinja o objeto mas não a Agente.
  • A Torreta da Killjoy não continua mais atirando em linha reta depois de mirar em um inimigo e perder a visão dele.
  • A Torreta da Killjoy não continua mais atirando sem alvo quando volta a ser acionada após ser desativada enquanto atira.
  • O Phoenix voltou a reequipar uma arma automaticamente no fim de Renascimento.
  • A Onda Trovejante do Breach não exibe mais inimigos mortos atingidos no Relatório de Combate.
  • Caso alguém seja ensurdecido por mais de um utilitário, o efeito de ensurdecimento não é mais removido completamente depois que o primeiro efeito termina.
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