VALORANT: Raiju Esports anuncia elenco feminino

spot_imgspot_img

Focada inicialmente no cenário mobile de esports, a Raiju Esports anunciou nesta quarta-feira (29) seu elenco feminino de VALORANT. Além do quinteto de jogadoras, a organização também contará com uma comissão técnica bastante vasta, composta por coach, psicólogo e managers.

O elenco será composto por Stephanie “tehz1nha” Campos, Rayza “Athena” Martins, Julia “Jelly” Paiva, Adrezza “azza” Piloni e Heloisa “Enderiis” Fernanda. No corpo técnico estão o coach Filipe “f3nrir” Santos, o psicólogo Luiz Henrique “Ruizu” Calisto, o manager Vitor “vtn” Frugoli e o general manager Nicollas “Hyroto” Rodrigues.

+ CS:GO: mertz anuncia migração para o VALORANT
+ VCT Last Chance: Riot Games revela confrontos entre Brasil e LATAM

“Como nosso foco é estar entre as melhores, buscamos uma boa comissão técnica para estar dando todo suporte necessário para um trabalho, livre de erros e focados em vencer, tendo profissionais que já passaram por alguns outros times profissionais”, disse a Raiju em comunicado.

É esperada que a organização faça sua estreia no cenário competitivo feminino de VALORANT já durante a terceira qualificatória aberta do Protocolo Evolução, parte do circuito VCT Game Changers Series no Brasil, e também participe da edição para mulheres da Copa Rakin.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img