VALORANT bate recorde de horas assistidas na Twitch

Com o beta lançado nesta terça-feira (7), VALORANT precisou de apenas um dia para bater o recorde de horas assistidas em uma única categoria de jogo na Twitch. Com mais de 1.7 milhão de espectadores simultâneos, o jogo de FPS da Riot Games conseguiu ser assistido durante mais de 34 milhões de horas na plataforma.

Apesar do beta estar disponível apenas nos Estados Unidos e na Europa, o título gerou grande expectativa em diversas pessoas no mundo. Esperado para o dia 5 de maio no Brasil, VALORANT é acompanhado por brasileiros apenas pela própria Twitch e outras plataformas de streaming.

Leia também:

“Estamos vendo um entusiasmo incrível em toda a comunidade e, assim como em League of Legends, temos o prazer de fazer parte da história de sucesso de VALORANT desde o início”, afirmou Ben Vallat, vice-presidente sênior de Alianças e Desenvolvimento da Twitch.

Com 1.73 milhão de espectadores ao mesmo tempo, o jogo também chegou muito perto de outra marca. Isso porque ele ficou em segundo lugar no pódio de pico de jogadores. Apesar do sucesso, ele não conseguiu passar outro jogo da própria Riot Games: League of Legends segue líder absoluto com 1.74 milhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias