Dois anos depois anos de ter anunciado a primeira entrada no VALORANT, a RED Canids está de volta ao cenário competitivo do jogo. Em publicação feita neste sábado (26), a Matilha oficializou seu retorno ao FPS da Riot Games juntamente com o elenco e a comissão técnica que o representarão.
A organização já havia investido no jogo pela primeira vez em 2020, mas saiu da modalidade meses depois, em fevereiro de 2021.
🚨VALORANT🚨
— RED Canids Kalunga (@REDCanids) November 26, 2022
Vocês sabem quem somos. Estivemos nos preparando esse tempo todo e agora chegou a hora de tomar o controle.
For the Ascention. Join The Hunt. pic.twitter.com/ne1O8491dx
Para a disputa do Challengers Brasil em 2023, a RED Canids contará com os ex-Ninjas in Pyjamas Walney “Jonn” Reis, Gabriel “bezn” Costa e Benjamin “bnj” Rabinovich, o ex-MIBR Sérgio “teddy” Oliveira e o ex-ODDIK Caio “silentzz” Morita. Além disso, a equipe será comandada por Jonathan “JhoW” Glória e Pedro “KoY” Pulig.
A primeira formação da RED Canids contou com Gustavo “Sacy” Rossi, Wallacy “prozin” Sales, Júlio “pollosktzo” Silva, André “masu” Carravieri e Matheus “pepa” Coletto. O elenco buscava vaga no First Strike, evento oficial da Riot Games durante o Ano Zero do VALORANT. Contudo, eles não alcançaram o objetivo e foram dispensados em novembro de 2020.
Em janeiro, a organização tentou seguir na modalidade com outra formação, composta por Denner “KHTEX” Barchfield, Vinicius “vhz” Santana, Túlio “FLG1” Leite, Julio “FATAL” Souza e Felipe “pAvel” Costa. A equipe, no entanto, deixou a organização no mês seguinte, e desde então a RED não contava mais com elencos no VALORANT.
Confira a seguir a lineup da RED Canids no VALORANT para 2023:
- Walney “Jonn” Reis
- Gabriel “bezn” Costa
- Benjamin “bnj” Rabinovich
- Sérgio “teddy” Oliveira
- Caio “silentzz” Morita
- Pedro “KoY” Pulig (Coach)
- Jonathan “JhoW” Glória (Coach)