VALORANT Champions Tour é anunciado pela Riot Games

Se aproximando cada vez mais das finais do First Strike ao redor do mundo, a Riot Games anunciou nesta terça-feira (24) seu primeiro circuito global para o cenário competitivo de VALORANT em 2021, o Champions Tour.

O circuito será composto por três torneios ao longo da próxima temporada: Challengers (regional), Masters (internacional) e Champions (global), sendo este último o primeiro “Worlds” de VALORANT da história.

Estrutura dos torneios do VALORANT Champions Tour (Foto: Reprodução/Riot Games)

Os primeiros torneios terão, ao todo, três edições ao longo da temporada, sendo que o Challengers inicia em janeiro e o Masters em março, enquanto o Champions será somente em dezembro.

+ VALORANT: Imperial contrata elenco da Mix para o First Strike
+ JBL anuncia torneio de VALORANT com premiação de US$ 50 mil

Além disso, haverá uma classificatória final em outubro para o Campeonato Mundial, chamada de Champions Last Chance. Confira o calendário a seguir:

Calendário global do circuito (Foto: Reprodução/Riot Games)

Por conta da pandemia de Covid-19, a VALORANT Masters será limitada a torneios regionais, assim como está sendo no First Strike. Os detalhes em relação ao sistema de pontos e premiação da Masters serão revelados posteriormente pela desenvolvedora.

A VALORANT Champions será a primeira competição em nível global do FPS da Riot Games, sendo realizada ao longo de duas semanas e com 16 equipes disputando o título de melhor time do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias