Alvo de rumores que o colocavam no time de VALORANT da OG, Kenny “kennyS” Schrub confirmou nesta quinta-feira (5) que estava tentando migrar de FPS, mas disse que a Riot Games não permitiu que ele jogasse pela equipe francesa. O jogador compartilhou a informação por meio de um Twitlonger, no qual afirma que “a Riot não aceitou” que ele jogasse a liga regional da França por razões contratuais.
“Era para eu jogar profissionalmente no VALORANT por um período curto, cerca de 2 meses, através de um empréstimo da G2 para a OG. Com essa oportunidade, meu objetivo era me provar no cenário de VALORANT e o que eu era capaz de fazer no jogo. Infelizmente, a Riot não aceitou o empréstimo por razões contratuais. Eu não culpo ninguém, é o que é”, disse kennyS em parte do relato publicado.
Regarding Valorant leaks
— kennyS (@G2kennyS) May 5, 2022
Read: https://t.co/CGRAN9EevT
+ CS:GO: jnt deixa a Sharks e migrará para o VALORANT
Na última semana, o jornalista neLendirekt, do site 1pv, compartilhou que o AWPer campeão de Major no CS:GO estava em testes no time da OG, composto inteiramente por franceses e que estava desfalcado de um jogador. KennyS seria o quinto integrante, o que acabou não acontecendo. Os detalhes contratuais que teriam motivado a Riot de impedir a conclusão da negociação não foram revelados.
No dia 5 de maio, a OG anunciou Cista “KONEQT” Adel para completar sua escalação.