VALORANT: De acordo com site, ScreaM integrará nova equipe da Team Liquid

De acordo com informações obtidas pelo jornalista de esports neL, do site 1pv.fr, o belga Adil “ScreaM” Benrlitom estaria indo para o novo time de VALORANT da Team Liquid, que ainda não foi anunciado.

Conhecido pela sua carreira no Counter-Strike: Source e no CS:GO, ScreaM fez parte de equipes tradicionais do cenário como VeryGames, Titan, Team Envy e G2. O jogador de 26 anos está sem atuar por um elenco desde setembro de 2019, quando foi colocado no banco de reservas da GamerLegion após resultados não esperados.

No VALORANT, ScreaM representou a Prodigy, ganhando vários torneios pequenos, além de uma importante vitória no Twitch Rivals: VALORANT Launch Showdown – Europe #1, ao lado de Mixwell.

+Riot estuda adicionar skins de agentes de VALORANT em League of Legends
+VALORANT: Terror.net conquista o título da Brazil Spray Series

Recentemente, Adil jogou ao lado da equipe britânica fish123 e vem treinando junto com seus possíveis companheiros de organização. O elenco venceu o primeiro campeonato de VALORANT organizado em abril, chamado de COOLER Cup, sobre o antigo time da Ninjas in Pyjamas.

A saída de ScreaM marca o fim de uma longa jornada no Counter-Strike, jogo que revelou o talento único do jogador, gerando o icônico apelido de ‘One Tap Machine’, devido a sua alta porcentagem de tiros na cabeça. Ele, inclusive, liderou as estatísticas de taxa de headshots na HLTV, com incríveis 68,1%, até início deste ano. No entanto, perdeu o provisoriamente o posto para Denis ‘grux’ Gutaj, que está com 68,2%.

ScreaM atuando pelo seu último time, o GamerLegion. Reprodução/HLTV

Caso não haja nenhuma alteração até o anúncio, o novo elenco de VALORANT da Team Liquid será formado por:

  • Adam “ec1s” Eccles
  • Dom “soulcas” Sulcas
  • James “Kryptix” Affleck
  • Travis “L1NK” Mendoza
  • Adil “ScreaM” Benrlitom

 

Foto de capa: HLTV

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias