Rioter afirma que VALORANT será lançado sem sistema de replays
Desde os primeiros dias do beta fechado, os jogadores de VALORANT pedem para que um sistema de replays de partida seja feito. Muitos acreditavam que ele viria no lançamento oficial, mas, por meio do Reddit, um desenvolvedor da Riot afirmou que nem na versão final haverá tal sistema.
Segundo o Rioter, os replays estão nos planos da empresa, mas não serão lançados juntos com o game. “Definitivamente iremos implementá-lo em algum momento, e não será sete anos depois como em League”, disse o Rioter, fazendo referência ao League of Legends.
+ VALORANT: Ninjas in Pyjamas perde final da COOLER Cup
+ VALORANT: Riot divulga como funcionará o modo ranqueado
Quando perguntado se haverá uma “killcam” no jogo, função que mostra a morte do jogador pela perspectiva de quem o abateu, o desenvolvedor respondeu que “ao integrar o sistema de replays, várias outras coisas legais serão lançadas”. Entre elas, estão a killcam e ferramentas melhores para transmissões de esports.
Entretanto, o Rioter evitou dizer quando tudo isso será lançado. “Não posso me comprometer com nada da lista por enquanto, mas parecem funções possíveis de se ter quando implementarmos o núcleo do sistema de replays”, disse.