VALORANT: Servidores do Oriente Médio serão ativados nesta terça

Nesta segunda-feira (12), a Riot Games anunciou que o Oriente Médio e o Norte da África ganharão, finalmente, um servidor de VALORANT a partir de amanhã (13). A região começará sua caminhada no FPS já no Ato III, o último do Episódio 1: Ignição.

“Embora saibamos que muitos de vocês já estão jogando na região MENA, também sabemos que vocês têm jogado em algumas condições de rede não ideais. Só quero dizer que vejo você e agradeço por ter aguentado isso enquanto resolvemos as coisas do nosso lado”, Anna Donlon, Produtora Executiva de VALORANT.

O servidor do Oriente Médio estará localizado no Bahrein, uma província próxima do Qatar, com diversos pontos de rede adicionais presentes ao redor do país, afim de colocar os jogadores com melhor conexão aos servidores VALORANT.

+ VALORANT: RED Canids contrata VIMDOLOL e entra para o competitivo
+ VALORANT: Gen.G anuncia recrutamento de jogadoras para o competitivo

Além disso, a Riot Games também construirá um escritório local em Dubai, que estabelecerá uma presença mais forte na comunidade do Oriente Médio e do Norte da África.

A região também está apta a sediar sua edição do First Strike, primeiro torneio organizado pela Riot Games, sendo esta a primeira vez que a MENA é incluída no programa de esports global da empresa. Por fim, os usuários do servidor receberão um chaveiro comemorativo ao lançamento na região.

Chaveiro será dado aos jogadores do novo servidor ao fim de outubro (Foto: Reprodução/VALORANT)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias