A trajetória da SLICK nos esportes eletrônicos chegou ao fim. Em comunicado, a organização criada por Hernan “Hastad“ Klingler anunciou o fim das operações nesta sexta-feira (27).
+ VALORANT: ableJ anuncia entrada no competitivo
+ VALORANT: Ex-jogador conquista medalha de ouro nas Paralimpíadas de Tóquio
+ VALORANT: Dataminer revela informações sobre novo mapa do Ato 2
VALORANT: Dataminer revela informações sobre novo mapa do Ato 2
A SLICK foi criada no fim de agosto e rapidamente se tornou uma das principais equipes do país. O anúncio do encerramento é feito após a equipe não se classificar para fase final do VCB e não ter chances de chegar ao Last Chance, a repescagem para o mundial da modalidade.
“Começamos do zero traçando uma longa caminhada até o nosso auge e vocês foram grande parte disso através desse apoio que deram desde o começo. Hoje, o foguete sem ré oficialmente se despede”, escreveu a SLICK.
Com o término das operações, todos os jogadores estão livres para negociar com outras organizações. O atual elenco era formado por André “DiMAS” Dimas, Rafael “mNdS” Mendes, Erick “aspas” Santos, Vinicius “Veroneze” Ribeiro e Henrique “maverick” Tozatto.
O último torneio do time foi a fase 3 do VCB, no qual a equipe foi eliminada sem conseguir a vaga para as finais após derrota para Jaguares por 2 a 1. Enquanto esteve ativa, a SLICK não conquistou nenhum título no VALORANT.
Você conhece a Cyber.bet?
A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!
Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!