Upcomer revela Time do Ano de VALORANT; Gambit domina
![](https://theclutch.com.br/wp-content/uploads/2021/12/nats-valorant.jpg)
Upcomer’s 2021 VALORANT Awards é a premiação que vem agitando o cenário do FPS da Riot Games neste fim de ano. E nesta quarta-feira (29), o portal internacional divulgou os vencedores da categoria “All-Pro Team of The Year” (Time de Profissionais do Ano, em tradução livre).
Entre os finalistas estavam os brasileiros Olavo “heat” Marcelo, jogador da Vivo Keyd, e Gustavo “Sacy” Rossi, ex-integrante da Team Vikings. Contudo, nenhum dos dois apareceu entre os vencedores.
O elenco do Time do Ano foi dominado pela Gambit, vice-campeã mundial. Confira abaixo.
You voted and we vetted. ✅
— Upcomer (@Upcomer) December 29, 2021
Here is your 2021 All-Pro @ValorantEsports squad:
Jett: @cNedf0r
Flex: @ScreaM_
Controller: @IRedgarI
Initiator: @chronicleEZ
Support: @nAts__ss pic.twitter.com/wXvW8fRo06
+ KRÜ Esports apresenta novo gaming office, com mais de 700 m²
+ VALORANT: mwzera tem perfil no Twitter hackeado
Melhor Jett: Mehmet Yağız “cNed” İpek
Campeão do VALORANT Champions junto da Acend, cNed foi eleito pelo público como o Melhor Jett do mundo. Nesta temporada, o turco também venceu a primeira edição do VALORANT Masters, que foi regional por conta da pandemia.
Melhor Flex: Adil “ScreaM” Benrlitom
Estrela da Liquid, ScreaM chama atenção no VALORANT desde que decidiu migrar para o FPS da Riot. Nesta temporada, o atleta foi campeão da 2ª etapa do VALORANT Challengers EMEA, disputou o VALORANT Masters da Islândia e esteve presente no mundial, chegando na semifinal.
Melhor Controlador: Igor “Redgar” Vlasov
Redgar começou a competir no VALORANT logo no início da modalidade, mas o sucesso veio somente neste ano, com o jogador fazendo parte da Gambit, a qual venceu o Masters do CIS, a edição disputada na Alemanha e foi vice no mundial.
Melhor Iniciador: Timofey “Chronicle” Khromov
Mais um integrante da Gambit e que foi pilar para o sucesso da equipe nesta temporada, Chronicle compete desde o primórdio da modalidade e esteve presente em todas as conquistas da equipe em 2021.
Melhor Suporte: Ayaz “nAts” Akhmetshin
A grande estrela da Gambit é nAts, que está na equipe desde setembro de 2020 e já naquela temporada, ganhou alguns torneios de menor expressão, além de ter chegad às semifinais do First Strike CIS. Neste ano, venceu o Masters do CIS, a edição disputada na Alemanha e foi vice no mundial.