Torneio no lançamento de VALORANT distribuirá $200 mil de premiação

A Riot Games publicou nesta quinta-feira (28) que fará um grande torneio com US$ 200 mil em premiação (cerca de 1 milhão de reais) com os principais influenciadores do mundo. A competição marcará o lançamento de VALORANT, que acontece na próxima terça-feira (2).

+VALORANT: Elenco brasileiro atinge ranque máximo e busca organizações
+VALORANT: TSM anuncia elenco formado por ex-jogadores de CS:GO

Com o iminente lançamento de VALORANT, a Riot Games lançará um torneio mundial separado por regiões. Os principais influenciadores do game se enfrentarão valendo a premiação total de 200 mil dólares, dividida entre os campeões de cada região. A desenvolvedora não revelou como esta premiação será dividida.

O evento, chamado de Summer Game Fest, terá o apoio direto da plataforma de streams Twitch. Além do campeonato, haverá outros eventos relacionados a outros games de produtoras como CD PROJEKT RED, Square Enix, Ubisoft, Electronic Arts, Blizzard Entertainment e 2K.

Imagem: Twitch

A Twitch Rivals: VALORANT Launch Showdown será o segundo campeonato da modalidade patrocinado pela Twitch, mas desta vez, com uma premiação maior que o anterior. Na região do Brasil, a equipe de Yetz foi a campeã do primeiro torneio, derrotando o elenco liderado por Rakin.

Além do Brasil, o campeonato também acontecerá nas regiões América Latina, América do Norte, Europa, Coreia do Sul e Japão.

O beta de VALORANT termina nesta quinta-feira (28), às 14:30h, e toda a progressão do jogador será resetada. Os jogadores que gastaram VALORANT Points no beta receberão o valor de volta no lançamento, com uma adição de 20% do total gasto. Apenas os itens do beta fechado permanecerão, como o chaveiro exclusivo.

 

Foto de capa: Riot Games

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias