VALORANT Champions 2022: FURIA perde para DRX na estreia

valorant champions furia
Foto: Michal Konkol/Riot Games

A FURIA estreou no VALORANT Champions Istanbul 2022 com derrota para DRX. Em série disputada nesta sexta-feira (2), os Panteras começaram bem o embate, mas cederam a pressão dos sul-coreanos e caíram para a chave inferior. Confira como foi o embate:

+ Estreia da LOUD no VALORANT Champions alcançou 764 mil espectadores
+ Saadhak sobre confronto com a OpTic: “Focar no nosso mindset”
+ VALORANT Champions 2022: LOUD vence ZETA na estreia

Na Ascent, mapa escolhido por parte da equipe brasileira, os Panteras apresentaram um ótimo trabalho defensivo diante da DRX, fechando a primeira metade com 9 a 3. Na segunda parte, porém, a FURIA enfrentou muitas dificuldades como atacante, vendo os adversários empatarem o mapa e levarem para prorrogação.

Apesar de toda a vantagem construída no primeiro tempo, a FURIA se deixou abater e viram as coisas saírem de controle na prorrogação. No tempo extra, a equipe coreana garantiu a virada por 16 a 14 e abriu a série com vitória.

Na Haven, escolha da DRX, a equipe coreana não tomou conhecimento dos brasileiros na primeira metade do confronto, vencendo por 8 a 4 no lado de defesa. O ataque fechou bem para o time da Coréia do Sul, com um resultado esmagador de 13 a 4. No fim, série fechada com 2 a 0 contra FURIA na estreia.

Com o resultado negativo, a equipe brasileira terá de jogar a vida no Champions Istambul contra o perdedor de Fnatic e da própria DRX na segunda-feira (5), às 11h (horário de Brasília). Assista aos embates do Mundial de VALORANT nos canais oficiais, no YouTube e na Twitch.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *