VCB: Slick e Sharks se juntam a Vikings e FURIA na fase 2

Estão definidas as quatro equipes classificadas para a fase dois pela segunda etapa do VALORANT Challengers Brasil (VCB). Neste domingo (4), Slick e Sharks venceram seus confrontos contra Vorax e Z, respectivamente, pela Final Lower Bracket dos Grupos A e B.

Slick 2 x 0 Vorax

Em Haven, mapa da Slick, a equipe liderada por Victor “BLD” Junqueira obteve uma grande performance no lado defensivo, fechando a primeira metade com um 9 a 3. Na virada de lado, foi necessário vencer quatro rounds de ataque para garantir o primeiro mapa.

Na Icebox, de escolha da Vorax, a Slick obteve domínio total do confronto, aplicando um sonoro 11 a 1 na primeira metade. Após a troca de lados, a Vorax até conseguiu vencer a rodada de pistol, mas não foi o suficiente e a Slick fechou o mapa com 13 a 2, avançando para a fase 2.

Gamelanders 1 x 2 yng Sharks

Em Bind, escolha da Sharks, a Gamelanders conseguiu uma grande atuação do lado defensivo, fechando a primeira metade com um 9 a 3. Porém, na segunda parte do mapa, os tubarões conseguiram emplacar oito rounds consecutivos, além do pistol, para empatar o embate. Na prorrogação, a Gamelanders levou a melhor após quatro rounds e abriu a série com vitória.

Na Icebox, mapa da Gamelanders, o embate seguiu bastante equilibrado na primeira metade, mas na virada de lados a Sharks conseguiu uma sequência de seis rounds consecutivos.

Em Ascent, mapa decisivo, a Gamelanders teve um primeiro tempo bem favorável, conseguindo fechar com um 8 a 4. Contudo, os tubarões conseguiram se manter bem no embate e, com um 13 a 11 garantiu sua vaga na fase 2 do Challengers Brasil.

Agora, Slick e Sharks se juntam a Team Vikings e FURIA, classificadas no último sábado (3), para a próxima fase da competição rumo às finais brasileiras do VALORANT Challengers. Lembrando que nesta segunda-feira (5) começa a classificatória aberta para a fase 2.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias