VALORANT: patch 5.10 traz buffs para Cypher, nerfs em Fade e mais

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Foto: Riot Games

A Riot Games lançou nesta terça-feira (15) o patch 5.10 do VALORANT. O pacote de atualizações traz o tão aguardado buff para Cypher, além de nerfs em Fade e um ajuste no mapa Harbor. Também foram realizadas algumas correções de bugs em outros operadores. Veja mais abaixo.

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Notas do patch 5.10 de VALORANT

Buffs

Cypher

  • Fio-armadilha (C)
    • Comprimento máximo do Fio-armadilha aumentado de 1.000 para 1.500.
  • Assalto Neural (X)
    • Agora revela os inimigos duas vezes,com um intervalo de 4s entre as revelações.
    • Foi removida a restrição de tempo da conjuração em cadáveres inimigos.
    • Distância máxima da conjuração aumentada: 1.200 >>> 1.800.
  • Qualidade de vida
    • Atualizada a silhueta amarela usada nas revelações de Câmera de Vigilância e Assalto Neural do Cypher.
    • Agora, a silhueta amarela desaparece se o inimigo revelado ficar visível, ajudando a reduzir a confusão causada ao ver duas representações do oponente em locais diferentes.
    • Agora, a silhueta amarela começa mais desbotada e some mais rapidamente para que seja mais distinguível de um inimigo de verdade.
    • Os utilitários posicionados pelo Cypher não podem mais ser destruídos pelo dano em área dos aliados.

Harbor

  • Cascata (C)
    • Número de cargas adquiríveis aumentada de 1 para 2.

Nerfs

Fade

  • Espreitadores (C)
    • Duração reduzida de 3 para 2,5 segundos. (Tempo de vida de um espreitador sem um rastro).
    • Intervalo da mordida ao alcançar o alvo aumentado de 0,4 para 0,6 segundos.
    • Melhorias na caixa de colisão.
    • Duração da visão turva ao contato reduzida de 3,5 para 2,75 segundos.
    • Agora, se o alvo se teleportar para longe antes do fim da animação dos Espreitadores, eles desaparecem e não causam mais efeito negativo.
  • Véu da Noite (X)
    • Custo aumentado de 7 para 8 pontos de ultimate.

Sistema de mecânica de jogo

Avaliação de texto em tempo real (teste disponível apenas na América do Norte)

  • Além das intervenções já existentes, vamos lançar um novo recurso para começar a silenciar jogadores que enviam mensagens de texto inadequadas no jogo. As medidas contra textos inadequados serão aplicadas o quanto antes conforme continuamos atualizando nossos sistemas para avaliar mais tipos de comunicação via texto.
  • Essas melhorias serão implementadas na América do Norte primeiro e ampliadas para outras regiões em breve.
    • Com a implementação de uma avaliação de texto mais imediata, esperamos detectar e reduzir situações prejudiciais enquanto as pessoas ainda estão jogando e aumentar a segurança delas ao interagir no VALORANT.

Atualizações sociais

  • Corrigido um problema que desalinhava a notificação “Recusar pedidos de amizade automaticamente: ativado” no Painel Social em alguns idiomas.

Bugs

Agentes

  • Astra
    • A agente não pode mais conjurar uma Nebulosa falsa no início de uma rodada antes que sua Estrela carregue.
  • Chamber
    • Agora volta a equipar uma arma no início de uma nova rodada.
  • Harbor
    • A Cascata do operador deixou de aparecer no minimapa dos inimigos que têm visão dela.
    • A Cascata do Harbor não surge mais sob o mapa.
    • O marcador de alvo da Cascata do Harbor não diminui mais no minimapa ao mirar para cima ou para baixo, já que a habilidade percorre a mesma distância.
    • O marcador de alvo da Cascata do Harbor deixou de ser um pouco menor do que a distância que realmente será percorrida.
  • Neon
    • O deslize da agente não pode mais ser usado para gerar um impulso para cima em locais específicos dos mapas.
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