VALORANT: jogadores poderão criar lista de exclusão para evitar outros
A Riot Games revelou nesta sexta-feira (19) a adição de novas configurações de mira ao PBE, servidor de testes, 5.04 do VALORANT. A novidade deve chegar ao público na terça-feira (23) junto com outros conteúdos do Ato 2 do Episódio 5.
Além disso, segundo o perfil ValorLeaks, o FPS trará em breve um novo modo de jogo no estilo mata-mata e um sistema de “lista de indesejáveis”.
Revelado anteriormente pelo leaker ValorLeaks, o novo sistema de configuração de mira permitirá que os jogadores personalizem a cor da retícula usando um código hexadecimal.
Contudo, a novidade dessa vez fica por conta da possibilidade de copiar a mira do jogador em que sua câmera de espectador estiver ao utilizar um comando específico para isso e da capacidade de armazenamento de miras, que será aumentada de 10 para 15 retículas ao todo.
+ Coleção de skins do VALORANT Champions 2022 é revelada
+ Head de Esports da Riot acena para torneios de VALORANT fora de São Paulo
+ VALORANT: veja os confrontos da Etapa Radiante da Elite Cup
Novo modo de jogo e lista de exclusão
Vazamentos recentes também mostraram outras novidades que chegarão em breve ao VALORANT, mas sem previsão de lançamento ainda. Uma delas é o novo modo de jogo chamado “HURM”. Ele consistirá em uma partida no formato mata-mata em equipe, onde os jogadores poderão utilizar habilidades. O time que fizer 100 abates primeiro será decretado o vencedor.
Além disso, será adicionado um novo recurso chamado Avoid List, uma espécie de lista de exclusão, ao jogo. A ferramenta dará a possibilidade do jogador de criar uma lista de contas nas quais não deseja jogar no mesmo time.