VCB 2: Team Vikings vence Sharks e garante vaga no Masters Reykjavíc

A Team Vikings é a primeira equipe classificada para o VALORANT Masters Reykjavíc. O elenco liderado por Mathias “saadhak” Delipetro venceu a Sharks Esports por 2 a 0 na final brasileira do Challengers e carimbou o passaporte rumo à Islândia.

+ VALORANT: Gatti é suspenso por dez partidas por associação com apostas
+ VALORANT: Com R$ 10 mil em prêmios, Rivals Women’s Cup será o próximo torneio apoiado pela Riot
+ VALORANT: Berlim será sede do Masters em setembro

Em Ascent, mapa de escolha da Vikings, o time se manteve bem constante contra os tubarões na defesa, graças à boa atuação de Gustavo “gtn” Moura. Assim, finalizou a primeira metade com um 9 a 3. Na virada de lado, agora do lado atacante, a Vikings continuou mantendo o domínio do embate, fechando o placar com um 13 a 4 e abrindo a série com vitória.

Na Bind, escolha da Sharks, a primeira metade começou equilibrada, porém com uma leve vantagem para os tubarões no placar. Contudo, a Vikings soube se encontrar nos rounds finais e garantiu o empate. Na virada de lado, a Vikings foi mais consistente no lado defensivo e com um 13 a 11, garantiu sua vaga no Masters.

Apesar de estar garantida no Masters, a Team Vikings ainda precisa jogar no domingo (9) para a definição do seed no campeonato internacional. A segunda vaga brasileira será decidida no sábado (8) na final da repescagem, que terá transmissão nos canais oficiais do VALORANT Brasil no YouTube e na Twitch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui