VCB: Slag destaca importância da comissão técnica após vitória da Rise

A Rise Gaming triunfou sobre a Imperial Esports neste sábado (13) em sua estreia na 2ª fase da VALORANT Challengers Brasil (VCB). Após a vitória, o jogador Matheus “Slag” Teixeira conversou com os jornalistas sobre o embate e suas expectativas para o restante da competição.

+ VCB: Sova foi o agente mais escolhido durante a 1ª fase
+ VCB: ntk comenta sobre remake e suas expectativas para a 2ª fase

Perguntado sobre a vitória, Slag afirma que a equipe não entrou para brincar e que está trabalhando muito para seguir na disputa por uma vaga no VALORANT Masters, a ser realizado em março.

“Essa vitória com certeza mostrou pra todo mundo que a gente chegou e não estamos para brincadeira. Estamos aqui para estar entre os melhores do Brasil e iremos lutar para isso”, afirmou Slag. “Desde que viemos para o office, estamos trabalhando muito para atingir o objetivo máximo de classificar para a Masters”, completou.

Sobre o fechamento do mapa na Haven, na qual a equipe venceu por 11 a 1 a primeira metade, o jogador contou que houve uma certa ansiedade da equipe, mas também destacou o bom trabalho da Imperial na segunda metade.

“Acredito que tomamos alguns rounds por conta de nossa ansiedade. Queríamos muito fechar o mapa logo, tanto que demos um pause tático para falar disso. Mas a outra parte também é por conta trabalho deles [Imperial]”, contou Slag.

Além disso, Slag também comentou sobre o papel da comissão técnica e da staff. Segundo ele, todos são essenciais para o crescimento da equipe.

“Cada um que está na organização, o Hollisss, o Okta [Oktaviros], os nossos psicólogos, eles são incríveis. A gente não estaria aqui sem eles, são essenciais para o nosso trabalho. Cada peça do time é importante nesse elenco”, revelou Slag.

Por fim, o jogador comentou que não há tanta pressão por resultados, já que são vistos como ‘underdogs’. Entretanto, a vitória os deixa mais tranquilos e com confiança para a sequência de partidas.

“Acredito que ninguém do time está sentindo [pressão]. Até porque viemos como azarões. Mas, com certeza [a vitória] dá uma calejada para ficarmos um pouco mais tranquilos, já que era nossa estreia em um campeonato importante, e isso dá uma confiança boa pra gente”, finalizou o jogador da Rise Gaming.

A Rise Gaming volta aos servidores da Challengers no próximo sábado (20). A transmissão dos jogos será realizada nos canais oficiais do VALORANT Brasil no YouTube e na Twitch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias