VCB: “Estamos treinando todos os dias para estarmos no topo. Não queremos estar abaixo de ninguém”, garante fznn após classificação

Em menos de um dia, a Gamelanders viu a frustração de perder uma final de campeonato se transformar na alegria de se classificar para uma competição oficial. Segundo Fernando “fznnn Cerqueira, a derrota para SQUAD5 na decisão da Aorus League 3 foi fundamental para o time evoluir e sair vencedor do duelo contra Rise Gaming pela “decisão” do Grupo A da 2ª fase do VALORANT Challengers Brasil (VCB).

+ VCB: Gamelanders e Vorax se classificam para a Masters regional
+ VCB: Classificado para Masters, v1xen expressa desejo de enfrentar Gamelanders: “Vamos ganhar”
+ VALORANT: Rioters revelam teste no Disparada com 7vs7 e modo 3vs3

“O nosso diferencial nessa derrota de sexta foi que absorvemos muito mais na derrota do que na vitória. Bastante coisas aconteceram ontem. Acabou o jogo, sentamos e conversamos. Vimos tudo o que erramos, as decisões erradas que tomamos. Praticamente viemos com outra mentalidade para esse jogo, com plano de jogo diferente e deu certo”, afirmou.

fznn concorda quando falado na coletivo de que a classificação para o VALORANT Masters “era o que todo mundo esperava” da Gamelanders. De acordo com o jogador, os próprios jogadores se cobravam por isso.

“A gente sempre quer estar no topo. Estamos treinando todos os dias para estarmos no topo. Não queremos estar abaixo de ninguém. Vamos sempre dar o nosso máximo. Claro que não dá para ganhar sempre, mas se for perder vai ser lutando e nunca de cabeça para baixo”, apontou.

Como o Masters está marcado para começar no dia 19 de março, a Gamelanders vai ter um mês de preparação para o regional. E a intenção da equipe é se reunir em São Paulo para mais um bootcamp.

“Vamos usar esse tempo para estudarmos os adversários. Também estamos pensando em fazer um bootcamp nesse período para intensificarmos os treinos e melhorar nosso teamplay”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img