VCB: FURIA e Team Vikings garantem vaga na Masters regional

Neste domingo (21), FURIA e Team Vikings garantiram suas vagas para a VALORANT Masters, depois de vencerem seus confrontos contra Rise Gaming e SLICK, respectivamente, pela VALORANT Challengers Brasil (VCB).

+ VCB: “Estamos treinando todos os dias para estarmos no topo. Não queremos estar abaixo de ninguém”, garante fznn após classificação
+ VCB: Classificado para Masters, v1xen expressa desejo de enfrentar Gamelanders: “Vamos ganhar”

No primeiro embate do dia, os Furiosos atropelaram a Rise na Haven por 13 a 2, enquanto na Icebox o time teve um embate acirrado, mas ainda assim venceu por 13 a 11, levando a série por 2 a 0. Já do outro lado do chaveamento, a Vikings derrotou a Slick sem muitas dificuldades por 2 a 0 (13 a 5 na Bind e 13 a 9 na Split).

Com isso, as quatro primeiras equipes classificadas para a Masters regional foram definidas, sendo elas Gamelanders, Vorax, FURIA e Vikings. A competição terá início em 19 de março e será o principal caminho rumo ao VALORANT Champions, primeiro campeonato Mundial da modalidade.

Lembrando que nesta segunda-feira (22) começa a terceira e última classificatória aberta para a fase 3 do VCB, onde as quatro equipes dessa seletiva se juntam a Imperial Esports, B4 Esports, Rise Gaming e SLICK.

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui