VCB Etapa 2: Vivo Keyd e MIBR protagonizam jogo com mais rounds do ano

vcb keyd mibr
Foto: Reprodução/Riot Games

Nesta quinta-feira (23), em duelo valendo a permanência nos playoffs da Etapa 2 do VALORANT Challengers Brazil (VCB), Vivo Keyd e MIBR protagonizaram o jogo com mais rounds na temporada 2022. Em Breeze, escolha dos Legionários, a equipe liderada por Murilo “murizzz” Tuchtenhagen venceu por 20 a 18 na prorrogação e abriu 1 a 0 pela primeira rodada da chave inferior.

+ Riot já recebeu mais de 150 propostas por franquias em VALORANT
+ VCB Etapa 2: Less sobre LOUD: “É um sonho realizado”
+ VCB Etapa 2: “A NIP é um time muito mais evoluído”, afirma bezn

O round decisivo veio quando a Vivo Keyd passou para o lado de ataque, depois de vencer na defesa e chegar ao 19 a 18. O MIBR chegou a sonhar com um novo empate no tempo extra, mas acabaram cedendo para a ofensiva adversária. Vale ressaltar que os times ainda estão jogando.

Nesta segunda etapa, o embate entre LOUD e Gamelanders Blue havia sido o jogo com mais rounds jogados, com 17 a 15 favorável ao time liderado por Mathias “Saadhak” Delipetro.

Na história do VALORANT brasileiro, o jogo com maior placar segue sendo B4 Esports e No2B. Na ocasião, a B4, que contava com Alexandre “xand” Zizi (hoje na Ninjas in Pyjamas), venceu no primeiro mapa da série, Ascent, por 30 a 28, pela qualificatória do First Strike de 2020.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.