VCT Last Chance: FURIA vence LAZER e segue viva no torneio

spot_imgspot_img

A FURIA segue viva na briga pelo VCT Last Chance Qualifier da América Latina. Em série disputada nesta quarta-feira (13) contra a E-Xolos Lazer, do México, a equipe liderada por Alexandre “xand” Zizi garantiu um excelente triunfo por 2 a 0 e vai encarar a Sharks Esports por vaga na semifinal do torneio.

+ VCT Last Chance: Gamelanders brilha no 2º dia e vai para a semifinal
+ VCT Last Chance: Australs brilha e avança para os playoffs

Confira os placares da série a seguir:

PartidaPlacares
FURIA 2 x 0 E-Xolos LazerHaven (FUR) – 1/2: 7-5 | 2/2: 6-4 (13-9)
Icebox (EXL) – 1/2: 10-2 | 2/2: 5-3 (13-7)
Breeze (Decider)
Vetos: Bind (FUR) e Ascent (EXL)

FURIA 2 x 0 E-Xolos Lazer

A série iniciou com o mapa da Haven, escolhido pela FURIA. Os Furiosos conquistaram um bom resultado na primeira metade, com uma vitória parcial por 7 a 5 contra a E-Xolos. Na segunda metade, o time mexicano tentou buscar a desvantagem, mas acabou derrotado por 13 a 9.

Em Icebox, escolha da E-Xolos, a FURIA decretou um verdadeiro atropelo ao vencer a primeira parcial por 10 a 2, jogando no lado atacante. Na segunda metade, parecia que o jogo começaria a ganhar tons mas equilibrados, mas com um 13 a 7, a FURIA fechou a série com 2 a 0.

Agora, a equipe volta a jogar na quinta-feira (14), valendo a segunda vaga nos playoffs do Last Chance Qualifier. A competição é a última chance das equipes garantirem uma vaga no Champions, campeonato mundial de VALORANT a ser realizado em Berlim, no mês de dezembro.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img