A Riot Games liberou na última terça-feira (21) uma nova leva de ingressos para o restante do VCT LOCK//IN, que está sendo realizado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
As entradas disponíveis são válidas para os jogos da chave Ômega, que inicia nesta quarta-feira (22), e para a final, no dia 4 de março.
“Além das partidas do Grupo Ômega, que começam amanhã (22), é possível comprar novos ingressos para as Semifinais (com presença da LOUD) e para a Grande Final”, revelou o comunicado da empresa no Twitter.
Ainda dá tempo de acompanhar o #VCTLOCKIN direto do Ibirapuera! 🤩
— VALORANT Esports BR (@valesports_br) February 21, 2023
Além das partidas do Grupo Ômega, que começam amanhã (22), é possível comprar novos ingressos para as Semifinais (com presença da @LOUDgg) e para a Grande Final.
Garanta já o seu 👉 https://t.co/4LO0UCSycq pic.twitter.com/JAHNxykHVi
Embora o ginásio seja capaz de comportar até 11 mil espectadores, a Riot não está utilizando de sua total capacidade. No primeiro dia, conforme contagem feita pelo ge, apenas 900 pessoas acompanharam a abertura do LOCK//IN, que teve NRG contra KOI e Giants enfrentando a Detonation FocusMe.
Além disso, boa parte dos assentos da arena estão cobertos por lonas pretas, que podem ser notadas em diversos momentos. Antes do início da competição, o The Clutch havia apurado que seriam disponibilizados 1,5 mil ingressos para as rodadas iniciais, 3 mil para as seguintes e capacidade ilimitada para a final.
Nos dias em que a LOUD jogou, mais áreas das arquibancadas foram abertas. A arena, no entanto, não chegou a ficar cheia, já que muitos assentos continuaram cobertos por panos.
Leo Faria, líder global de esports do VALORANT declarou, em seu Twitter dias atrás que a Riot Games iria cancelar os ingressos distribuídos destinados a convidados, em razão deles não estarem aparecendo ao LOCK//IN, e disponibilizá-los para venda ao público.