VCT Masters Berlin: Gambit vence Envy e conquista o título

spot_imgspot_img

A Gambit Esports é a grande campeã do VALORANT Masters Berlin. Em série disputada neste domingo (19) contra a Team Envy, da América do Norte, a equipe russa venceu o embate por 3 a 0 e ficou com o título da segunda edição do torneio internacional em 2021.

Confira os placares da decisão a seguir:

PartidaPlacares
Gambit 3 x 0 Team EnvyBind (GMB) – 1/2: 5-7 | 2/2: 7-5 | OT: 4-2 (15-13)
Haven (NV) – 1/2: 4-8 | 2/2: 9-3 (13-11)
Split (GMB) – 1/2: 6-6 | 2/2: 7-3 (13-9)
Ascent (NV)
Icebox (Decider)
Breeze (Vetado)

Em Bind, escolha da Gambit, primeiro mapa da série, a Envy fechou a primeira metade com uma boa defesa, vencendo parcialmente por 7 a 5. Na troca de lado, a equipe russa chegou a esboçar uma reação, chegando a ficar a um round de vencer o mapa. Porém, acabaram empatando em 12 a 12, levando o embate para a prorrogação. No tempo extra, a Gambit venceu a Envy por 15 a 13.

No mapa seguinte, Haven (escolha da Envy), os norte-americanos também lideraram a primeira metade, dessa vez com um 8 a 4. No entanto, na inversão de lados a equipe russa garantiu uma nova virada no tempo normal, vencendo por 13 a 11 e ficando a um mapa do título do Masters.

Em Split, segunda escolha da Gambit, a primeira metade teve um bom início para a Envy, porém terminou com um empate de 6 a 6. Na segunda metade, a equipe russa assumiu a dianteira no confronto e, com um placar de 13 a 9, garantiu o título do VALORANT Masters Berlin.

Além da conquista, a Gambit Esports conquistou uma terceira vaga para o EMEA no Champions, mundial de VALORANT que acontecerá em dezembro. Com isso a Fnatic, vice-campeã do Masters Reykjavík e terceira colocada no ranking da região, se classifica para o principal torneio da temporada do FPS.

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img