VCT Masters Berlin: Vivo Keyd segue viva e Havan dá adeus ao torneio

A Vivo Keyd segue viva no VALORANT Masters Berlin. Nesta terça-feira (14), os Legionários garantiram seu primeiro triunfo na competição e continuam a sonhar com a classificação para os playoffs. Já a Havan Liberty, foi superada pela Crazy Raccoon e está eliminada do torneio. Além dos brasileiros, a G2 Esports enfrentou a F4Q no jogo de volta do Grupo D e garantiu sua vaga na próxima fase.

+ VCT Masters Berlin: Envy e Vision Strikers avançam para os playoffs
+ VCT Masters Berlin: 100 Thieves vira contra Gambit e vai aos playoffs

Confira os resultados das partidas a seguir:

PartidasPlacares
F4Q 0 x 2 G2 EsportsBind (F4Q) – 1/2: 3-9 | 2/2: 0-4 (3-13)
Ascent (G2) – 1/2: 3-9 | 2/2: 3-4 (6-13)
Haven (Decider)
Vivo Keyd 2 x 0 Zeta DivisionBreeze (VK) – 1/2: 9-3 | 2/2: 4-0 (13-3)
Split (ZETA) – 1/2: 10-2 | 2/2: 3-2 (13-4)
Ascent (Decider) – 1/2: | 2/2: ()
Vetos: Haven (VK) e Icebox (ZETA)
Havan Liberty x 2 Crazy RaccoonHaven (HL) – 1/2: 5-7 | 2/2: 4-6 (9-13)
Split (CR) – 1/2: 3-9 | 2/2: 5-4 (8-13)
Icebox (Decider)
Vetos: Breeze (HL) e Bind (CR)

F4Q 0 x 2 G2 Esports

Dando início as disputas, F4Q e G2 Esports se enfrentaram novamente pelo Grupo D. Diferente do primeiro embate, os Samurais do EMEA não sofreram contra o representante sul-coreano e, com um 2 a 0, garantiu sua classificação para os playoffs do Masters.

Vivo Keyd 2 x 0 Zeta Division

Em seguida, era a vez dos brasileiros da Vivo Keyd enfrentarem os japoneses da Zeta Division pelo confronto eliminatório. Em Breeze, mapa dos Legionários, não decepcionaram perante ao seu rival, conquistando uma primeira metade de ataque por 9 a 3 e uma defesa impecável de 4 a 0, fechando o embate com um 13 a 3.

Na Split, escolha da Zeta, a Vivo Keyd dominou o time japonês do início ao fim, vencendo a primeira metade por 10 a 2 e a segunda por 3 a 2, garantindo um 13 a 4 no mapa e a vitória por 2 a 0 na série. Agora, os Legionários terão pela frente a KRÜ Esports em duelo valendo a segunda vaga nos playoffs.

Havan Liberty 0 x 2 Crazy Raccoon

Na última série do dia, era a hora de Havan Liberty encarar a Crazy Raccoon. Em Haven, mapa de escolha dos brasileiros, a equipe japonesa teve um bom começo de primeira metade, porém com uma vantagem mínima de 7 a 5 na defesa. Na inversão de lados, a Havan tento mas acabou superada pela Crazy, que venceu por 13 a 9 e sai na frente no embate.

Em Split, escolha dos japoneses, a Crazy Raccoon decretou um verdadeiro atropelo na primeira metade contra a Havan Liberty, liderando o ataque com um 9 a 3. Na troca de lados, os brasileiros tentaram esboçar uma reação, porém com um 13 a 8, a Crazy Raccoon garantiu a vitória por 2 a 0 e decretou a eliminação dos brasileiros.

Com a queda da Havan Liberty na fase de grupos, Team Vikings e Vivo Keyd garantem as duas vagas diretas do Brasil no Champions, campeonato mundial de VALORANT em dezembro. Lembrando que nesta quarta-feira (14) os Legionários voltam a jogar contra a KRÜ, às 16h valendo vaga nos playoffs do Masters.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img