VALORANT Mobile poderá ter bots em partidas, diz insider

Após um tempo sem novidades a respeito do VALORANT Mobile, um perfil insider chamado VALORANTMobileN revelou que o FPS da Riot Games para dispositivos móveis poderá ter bots nas partidas. Segundo ele, surgiu uma imagem de uma jogatina, aparentemente na China, onde é possível notar a presença de jogadores controlados por inteligência artificial (IA), pois possuem ping 0 (zero).
Vale lembrar que o jogo encontra-se em testes apenas no país asiático, e a Riot ainda não o divulgou de forma oficial, portanto, ainda não há uma data de lançamento.

O perfil também revelou que a desenvolvedora está atrás de profissionais para trabalharem no setor de game design mobile com foco em IA.

+ Shroud afirma que VALORANT é muito mais difícil que CS:GO
+ LOUD x OpTic foi um dos jogos mais assistidos do VALORANT Masters Copenhagen
O recurso de bots já existe no jogo para PC, porém não é disponibilizado para o público. Ele está disponível apenas por meio do The Range.
Em League of Legends, uma das funções dos bots é para que os jogadores possam utilizá-los para experimentos ou até mesmo para aquecimento e prática. Já em outros jogos, eles assumem o lugar de jogadores que desistem no meio das partidas.