VALORANT: Vivo Keyd anuncia a chegada de mwzera por empréstimo

Em preparação para o VALORANT Champions de Berlim, a Vivo Keyd anunciou nesta segunda-feira (25) a contratação de Leonardo “mwzera” Serrati por empréstimo. O atleta, que possui vínculo com a Gamelanders, representará os Legionários no Mundial em dezembro.

+ VALORANT: Nyang, fznnn e Belky podem deixar a Gamelanders Blue

Na última semana, o VALORANT Zone já havia apurado que o atleta estava sendo testado na Vivo Keyd para substituir Lucas “ntk” Martins. Hoje, o ge publicou horas antes da oficialização que mwzera já estava acertado com a equipe. A reportagem também apurou que o contrato foi assinado na semana passada e que o atleta já estava com o grupo desde terça-feira.

Com isso, esta será a primeira vez que mwzera jogará um torneio internacional no VALORANT. Gera-se, inclusive, uma grande expectativa por parte da comunidade brasileira em torno de sua atuação a nível mundial, já que não conseguiu atingir tal objetivo com a Gamelanders Blue.

Confira a seguir como ficará o elenco da Vivo Keyd para o Champions:

  • Murilo “murizzz” Tuchtenhagen
  • Olavo “heat” Marcelo
  • Jonathan “JhoW” Glória
  • Gabriel “v1xen” Martins
  • Leonardo “mwzera” Serrati
  • Pedro “Koy” Pulig (treinador)

O VALORANT Champions está marcado para começar no dia 1º de dezembro, com Team Vikings, Vivo Keyd e FURIA representando o Brasil. O torneio marca o fim da temporada 2021 competitiva e do primeiro circuito VALORANT Champions Tour.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui