Veja como como desbloquear campeões em Wild Rift

Lançado oficialmente em 28 de março, o League of Legends: Wild Rift rapidamente caiu nas graças dos fãs. A versão mobile do MOBA para Desktop da Riot Games está disponível nas Américas, incluindo o Brasil, para usuários de aparelhos Android e iPhones (iOS).

+ Wild Rift: Rammus, balanceamento e ARAM: confira as novidades do patch 2.2a
+ Wild Rift não contará com sistema de controle por toque, afirma rioter

Assim como nos computadores, para desbloquear os campeões é necessário cumprir uma série de atividades, que dão como recompensa os Ciscos Azuis, a moeda do jogo. Por não ser uma tarefa tão fácil, o The Clutch criou um guia com diversas maneiras de conseguir campeões com em Wild Rift. Confira abaixo.

Comprando campeões na Loja

Para desbloquear um campeão, é necessário juntar 5.500 Ciscos Azuis e adquiri-lo através da Loja do game. Além disso, também é possível comprá-los com Núcleos Selvagens, moeda esta que pode ser adquirida com saldo na Google Play Store ou na Apple App Store.

Veja como como desbloquear campeões em Wild Rift
É possível adquirir campeões com Ciscos Azuis e Núcleos Selvagens (Foto: Reprodução/Wesley Pereira/Riot Games)

Participando de eventos

Em Wild Rift, os eventos são grandes amigos dos jogadores que buscam por novos personagens. Além de experiência e Ciscos Azuis, também é possível ganhar cápsulas de campeões. Com este último item, o jogador pode desbloquear um campeão específico ou receber algum aleatoriamente.

Atualmente, estão disponíveis os seguintes eventos: Astromante, Recompensa em Todos os Rifts e Colegial Wild. Neles, é possível obter Ciscos Azuis, ícones, emotes, animação de retorno à base e um baú de espólio exclusivo.

Veja como como desbloquear campeões em Wild Rift
Eventos disponíveis em Wild Rift (Foto: Reprodução/Wesley Pereira/Riot Games)

Subindo de nível

Uma outra forma de conseguir campeões em Wild Rift é subindo de nível. A cada novo progresso até o nível 10, o jogador ganha um campeão. Após isso, outras recompensas serão desbloqueadas conforme vai progredindo no game. Confira a lista de campeões a se obter até o nível 10:

NívelCampeão
1Ahri e Jinx
2Garen
3Blitzcrank
4Master Yi
5Ashe
6Annie
7Vi
8Nasus
9Lux
10Janna

Recompensas diárias e passe de batalha

A exemplo de outros jogos para celulares, o Wild Rift também recompensa jogadores que entram no game com frequência, por meio de missões diárias e semanais que oferecem desde Ciscos Azuis até Cápsulas. Além disso, o passe de batalha também é um grande recurso para juntar Ciscos.

Outras recompensas como baú de skin aleatório permanente, bônus de Ciscos Azuis, Energias e Moedas Poro, ícone de invocador, baú de campeão permanente, bônus de experiência em equipe, skins de sentinela e emotes também podem ser obtidas.

Veja como como desbloquear campeões em Wild Rift
Além de Ciscos Azuis e vários outros itens, o Passe do Wild dará uma skin exclusiva do Jax (Foto: Reprodução/Wesley Pereira)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img