Com Liberty e Omegha, grupos do Mundial de Wild Rift são definidos

grupos mundial wild rift
Foto: Lee Aiksoon/Riot Games

Com o fim da Fase de Entrada (Play-in) do Icons Championship 2022, Mundial de Wild Rift, foram definidos neste sábado (18) os grupos da segunda fase da competição. Os embates terão início na terça-feira (21) e contarão com as equipes da Omegha Esports (campeã do Wild Tour Brazil) e da Liberty (classificada do Play-in) na disputa.

+ Liberty vence Sentinels novamente e avança no Mundial de Wild Rift
+ Vivo Keyd perde para RIX e dá adeus ao Mundial de Wild Rift

Já garantida previamente na Fase de Grupos, a campeã brasileira terá pela frente a FunPlus Phoenix (China), Buriram United (Tailândia) e Flash Wolves (Taiwan) no Grupo C. Já a Liberty, enfrentará a KT Rolster (Coreia do Sul), Immortals (América do Norte) e JD Gaming (China). Confira a seguir todos os grupos da segunda fase:

Em sua estreia, a Omegha duela contra a equipe da Buriran, às 10h (horário de Brasília). A Liberty, por sua vez, encarará os sul-coreanos da KT Rolster na quinta-feira (22), às 7h.

Os embates do Icons Championship 2022 estão sendo realizados presencialmente em Singapura e têm transmissão nos canais oficiais do Wild Rift Esports no YouTube e na Twitch em Português.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.