Quando estamos tentando subir nas filas ranqueadas, é natural que busquemos nos equipar com as melhores opções disponíveis para sair com a vitória. Neste guia, você confere quais são as melhores builds e runas para se dar bem com Nunu & Willump no Wild Rift. Além disso, receberá dicas de como jogar com o campeão e como priorizar a evolução das habilidades. Vale lembrar que as informações contidas aqui se baseiam no patch 6.0d.
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Habilidades

Passiva: Chamado de Frelford: Nunu aumenta as velocidades de ataque e de movimento de Willump e de um aliado próximo, além de fazer com que os ataques básicos de Willump causem dano a inimigos próximos ao alvo.
Primeira habilidade: Consumir: Willump dá uma mordida em uma tropa, um monstro ou um campeão inimigo, causando dano ao alvo e curando-se.
Segunda habilidade: A Maior Bola de Neve de Todas!: Willump cria uma bola de neve que aumenta em tamanho e velocidade conforme rola. Ela causa dano a inimigos e os arremessa ao ar.
Terceira habilidade: Rajadas de Bola de Neve: Nunu arremessa várias bolas de neve que causam dano a inimigos. Ao terminar, Willump enraíza quaisquer campeões ou monstros grandes que tiverem sido atingidos por uma delas.
Ultimate: Zero Absoluto: Nunu e Willump criam uma nevasca poderosa em uma área, causando lentidão a inimigos e muito dano no final.
Ordem de desbloqueio e foco das habilidades

A primeira habilidade a ser desbloqueada deve ser Consumir (1º habilidade), para causar dano em inimigos e nos monstros da selva.
Já a segunda a ser liberada deve ser Rajadas de Bola de Neve (3º habilidade), para atingir adversários à distância. E, por fim, deve-se liberar A Maior Bola de Neve de Todas! (2º habilidade), para ganhar velocidade de movimento e aplicar controle de grupo.
Já para a ordem de evolução das habilidades, a sequência deve ser Consumir > Rajadas de Bola de Neve > A Maior Bola de Neve de Todas!.
Runas

A runa principal de Nunu & Willump no Wild Rift deve ser Pós-Choque para ganhar armadura e resistência mágica bônus depois de imobilizar inimigos. As runas secundárias são as seguintes:
- Coragem do Colosso: ganha um escudo que absorve de 25-45% +1% de vida máxima por 3 segundos quando imobilizar campeões;
- Osso Revestido: ao sofrer dano de um campeão, a fonte de dano atual e os próximos 3 ataques ou habilidades de campeão contra você causarão dano reduzido;
- Crescimento Excessivo: quando um monstro ou dois minions morrem perto de você, ganhe 3 de vida máxima permanentemente. A vida máxima pode ser aumentada indefinidamente. Ganhe 3,5% de vida máxima bônus ao atingir 30 acúmulos;
- Manto de Nimbus: conjurar um feitiço de invocador concede 10%-40% de velocidade de movimento bônus por 4 segundos.
As melhores escolhas para os feitiços de invocador são Flash e Golpear.
Itens

Uma boa primeira opção é a Coroa Calcinante, item que concede vida e armadura. Na passiva, causa queimadura em inimigos.
Em seguida, pode-se fazer Égide de Fogo Solar, item que concede vida e aceleração de habilidade. Com ele, Nunu & Willump ganha resistências e também pode causar um pouco de dano por meio da passiva.
Uma boa escolha de terceira opção é a Placa Gargolítica feita a partir dos Passos de Mercúrio, item ativável que concede uma quantia considerável de escudo bônus.
A build pode ser completada com Duplaguarda de Amaranto, Força da Natureza e Coração Congelado.