Wild Rift: melhores builds e runas para Renekton

Renekton LoL
Foto: Reprodução/Riot Games

Quando estamos tentando subir nas filas ranqueadas, é natural que busquemos nos equipar com as melhores opções disponíveis para sair com a vitória. Neste guia, você confere quais são as melhores builds e runas para se dar bem com Renekton no Wild Rift.

Além disso, receberá dicas de como jogar com o campeão e como priorizar a evolução das habilidades. Vale lembrar que as informações contidas aqui se baseiam no patch 6.1e. 

+ Wild Rift: tier list dos campeões
+ Wild Rift: melhores builds e runas para Swain

Habilidades

renekton wild rift
Foto: Reprodução/Riot Games

Passiva: Domínio da Ira: Os ataques de Renekton geram Fúria, que aumentará quando ele estiver com a Vida baixa. Essa Fúria pode fortalecer suas habilidades com efeitos adicionais.

Primeira habilidade: Abater os Indefesos: Renekton brande sua lâmina, causando dano físico moderado a todos os alvos ao seu redor e curando-se em uma pequena quantia do dano causado. Se tiver mais que 50 pontos de Fúria, seu dano e cura aumentarão.

Segunda habilidade: Predador Desumano: Renekton corta seu alvo duas vezes, causando dano físico moderado e atordoamento. Se Renekton tiver mais que 50 de Fúria, ele cortará o alvo três vezes, causando dano físico alto e atordoando-o durante mais tempo.

Terceira habilidade: Fatiar e Picar: Renekton avança, causando dano a unidades em seu caminho. Fortalecido, ele causa dano adicional e reduz a Armadura das unidades atingidas.

Ultimate: Dominus: Renekton assume a forma Tirana, recebendo Vida adicional e causando dano a inimigos ao redor. Enquanto estiver nessa forma, ele receberá Fúria periodicamente.

Ordem de desbloqueio e foco das habilidades

Foto: Reprodução/Wild Rift Fire

A primeira habilidade a ser desbloqueada deve ser Abater os Indefesos (1° habilidade), porque com ela Renekton pode causar dano no adversário, facilitar a finalização de minions e ainda se curar.

Em seguida, desbloqueie Predador Desumano (2° habilidade) para causar dano e aplicar controle de grupo aos adversários. Por último, libere Fatiar e Picar (3° habilidade) para ter um recurso de mobilidades e também de dano.

O primeiro foco de evolução deve ser em Abater os Indefesos, por ser a principal fonte de dano de Renekton, enquanto a segunda prioridade é Fatiar, e Picar Predador Desumano fica por último.

Runas

Foto: Reprodução/Riot Games

A runa principal de Renekton no Wild Rift deve ser Fortalecimento para causar mais dano em inimigos depois de três ataques em sequência. As runas secundárias são as seguintes:

  • Coragem do Colosso: ganha um escudo que absorve de 25-45% +1% de vida máxima por 3 segundos quando imobilizar campeões;

  • Osso Revestido: ao sofrer dano de um campeão, a fonte de dano atual e os próximos 3 ataques ou habilidades de campeão contra você causarão dano reduzido;

  • Crescimento Excessivo: quando um monstro ou dois minions morrem perto de você, ganhe 3 de vida máxima permanentemente. A vida máxima pode ser aumentada indefinidamente. Ganhe 3,5% de vida máxima bônus ao atingir 30 acúmulos;

  • Brutal: ataques básicos causam de 12-19 de dano físico/mágico bônus ao contato contra campeões.

Para Renekton, as melhores escolhas para os feitiços de invocador são Flash e Incendiar.

Itens

renekton wild rift
Foto: Reprodução/Riot Games

Uma boa primeira opção é o Força da Trindade, item que concede vida, dano físico, velocidade de ataque e redução de tempo de recarga. Na passiva, Renekton poderá causar dano físico bônus de tempos em tempos.

Em seguida, pode-se fazer Cutelo Negro, item que concede vida, dano físico e aceleração de habilidade. Ele funciona muito bem no Renekton porque permite que o campeão tenha suas habilidades disponíveis com mais frequência e também auxilia na sua sustentação nas lutas. 

Uma boa escolha de terceira opção é a Protocinturão feita a partir das Botas Galvanizadas de Aço, item ativável que concede um pequeno avanço e causa dano.

A build pode ser completada com Sinal de Sterak, Lembrete Mortal e Dança da Morte.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *