Quando estamos tentando subir nas filas ranqueadas, é natural que busquemos nos equipar com as melhores opções disponíveis para sair com a vitória. Neste guia, você confere quais são as melhores builds e runas para se dar bem com Tryndamere no Wild Rift. Além disso, receberá dicas de como jogar com o campeão e como priorizar a evolução das habilidades. Vale lembrar que as informações contidas aqui se baseiam no patch 6.2.
+ Wild Rift: melhores builds e runas para Olaf
+ Wild Rift: melhores builds e runas para Kennen
Habilidades


Passiva: Fúria da Batalha: Tryndamere recebe Fúria para cada ataque, acerto crítico e golpe fatal que realiza. A Fúria aumenta passivamente sua chance de acerto crítico e pode ser consumida com a habilidade Sanguinário.
Primeira habilidade: Sanguinário: Tryndamere prospera com o calor do combate, aumentando seu próprio dano de ataque conforme for ficando mais e mais ferido. Ele pode conjurar Sanguinário para consumir sua Fúria e curar a si mesmo.
Segunda habilidade: Grito Zombador: Tryndamere solta um grito insultante, diminuindo o dano de ataque dos campeões próximos. Inimigos que estiverem de costas para Tryndamere também têm sua velocidade de movimento reduzida.
Terceira habilidade: Corte Giratório: Tryndamere avança em direção a uma unidade-alvo, causando dano aos inimigos em seu trajeto.
Ultimate: Fúria Sem Fim: O desejo de Tryndamere pela batalha se torna tão forte que ele fica incapaz de morrer, não importa o quão ferido ele esteja.
Ordem de desbloqueio e foco das habilidades


A primeira habilidade a ser desbloqueada deve ser Corte Giratório (3º habilidade), para encurtar distâncias ou evadir de situações desvantajosas ao mesmo tempo em que causa dano.
Já a segunda a ser liberada deve ser Sanguinário (1º habilidade) para aumentar seu dano quando é ferido e para se curar. E, por fim, deve-se liberar Grito Zombador (2º habilidade), para reduzir o movimento dos adversários.
Já para a ordem de evolução das habilidades, a sequência deve ser Grito Zombador > Corte Giratório > Grito Zombador.
Runas
Jungle


A runa principal de Trydamere no Wild Rift deve ser Ritmo Fatal, para ganhar ainda mais velocidade de ataque para a campeã. As runas secundárias são as seguintes:
- Brutal: ataques básicos causam de 12-19 de dano físico/mágico bônus ao contato contra campeões;
- Até a Morte: quando sua vida está abaixo de 60%, ataques direcionados a campeões inimigos;
- Lenda: Espontaneidade: ganha 3% bônus de velocidade de ataque quando participa da eliminação de monstros, campeões e minions; bônus pode chegar até 20% com acúmulos máximos;
- Crescimento Excessivo: quando um monstro ou dois minions morrem perto de você, ganhe 3 de vida máxima permanentemente. A vida máxima pode ser aumentada indefinidamente. Ganhe 3,5% de vida máxima bônus ao atingir 30 acúmulos;
As melhores escolhas para os feitiços de invocador são Fantasma e Golpear.
Top
Para o topo, a runa principal de Tryndamere no Wild Rift segue sendo Ritmo Fatal. As runas secundárias também são quase todas as mesmas com exceção de:
- Ventos Revigorantes: aumenta a regeneração de vida base. Além disso, depois de sofrer dano de um campeão inimigo, regenera uma porção da sua vida perdida.
As melhores escolhas para os feitiços de invocador são Fantasma e Incendiar.
Itens


Primeiramente, é interessante começar sua build com Espada do Rei Destruído, item que oferece dano físico e velocidade de ataque. Esta opção irá ajudar Tryndamere a ser mais impactante nos confrontos, sendo um dos seus diferenciais o roubo de vida e a lentidão causada nos adversários.
Na sequência, também é possível fazer Detonador Magnético, item que oferece velocidade de ataque e chance de acerto crítico. Com a passiva, pode causar dano adicional em inimigos próximos.
Uma boa escolha de terceira opção é Hidra Raivosa, feito a partir das Grevas do Berseker, item ativável que causa dano em área.
A build pode ser completada com Lembrete Mortal, Gume do Infinito e Anjo Guardião.




