Wild Rift: Patch 3.1a traz nerfs em Master Yi e buff em Jarvan IV

Foto: Reprodução/Riot Games

A Riot Games divulgou na quinta-feira (07) as notas da atualização 3.1a de Wild Rift, que já está disponível no jogo. O update não traz grandes destaques ou novidades, mas marca a chegada duas skins, Lux e Ezreal Pijaminha Estelar, que estarão disponíveis para compra a partir do dia 13 de abril.

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Na parte de balanceamento, Master Yi foi o campeão nerfado da vez, já que estava dominando completamente tanto a rota solo quanto a selva. Jarvan IV, por sua vez, ganhou um pequeno buff, já que estava com um desempenho menor em relação a outros lutadores.

Confira as mudanças completas abaixo.

Campeão – Buffs

Jarvan IV

  • Estandarte Demaciano: Velocidade de Ataque adicional 15/20/25/30% ⇒ 20/25/30/35%

Nunu e Willump

  • Armadura por nível: 3,5 ⇒ 3,9
  • Consumir: Multiplicador de Poder de Habilidade: 50% ⇒ 65%
  • Rajada de Bola de Neve: Dano por bolas de neve: 7/10/13/16 (+3% de Poder de Habilidade) ⇒ 8/12/16/20 (+4% de Poder de Habilidade)
  • Zero Absoluto: Dano base mínimo: 125/190/255 ⇒ 130/190/250
    Dano máximo: 625/950/1.275 (+250% do Poder de Habilidade) ⇒ 715/1.045/1.375 (+275% de Poder de Habilidade)
    Multiplicador do Carregamento máximo: 5 ⇒ 5,5

Renekton

  • Vida por nível: 105 ⇒ 115
  • Vido no nível 15: 2.120 ⇒ 2.260
  • Abater os Indefesos: Cura por cada inimigo atingido: 6/9/12/15 ⇒ 4/6/8/10 +8% de Dano de Ataque adicional
    Cura fortalecida por cada inimigo atingido: 18/27/36/45 ⇒ 12/18/24/30 +24% de Dano de Ataque adicional

Veigar

  • Horizonte de Eventos: Tempo de Recarga: 18/17/16/15s ⇒ 16/15/14/13s

Vi

  • Dano de Ataque base: 58 ⇒ 64

Campeões – Nerfs

Karma

  • Chama Interior: Dano base adicional de Mantra: 70/160/250/340 ⇒ 70/150/230/310

Master Yi

  • Ataque Alpha: Dano adicional contra Monstros e Tropas: 90/125/160/195 ⇒ 80/110/140/170
    Multiplicador de dano adicional contra Monstros e Tropas atingidos por acertos subsequentes: 100% ⇒ 25%

Olaf

  • Balanço Temerário: 70/130/190/250 ⇒ 60/120/180/240

Vayne

  • Caçadora Noturna: Velocidade de Movimento adicional de Hora Final: 90 ⇒ 70
  • Hora Final: Dano de Ataque adicional: 30/40/50 ⇒ 20/30/40

Itens

Espada do Rei Destruído

  • Custo total: 3.100 de ouro ⇒ 3.200 de ouro
  • Custo da combinação: 1.000 de ouro ⇒ 1.100 de ouro

Sistemas

Barão Na’Shor

  • Vida base: 10.800 ⇒ 11.800
  • Dano de Disparo Ácido: 20 +120% de Dano de Ataque ⇒ 120 +25% de Dano de Ataque
  • Multiplicador de Dano de Disparo Ácido em alvos atingidos consecutivamente: 70% ⇒ 50%

Guarda Territorial e Tropas

  • Efeito de Velocidade de Movimento: Depois de 12min, recebe 30% de Velocidade de Movimento por 4s ⇒ Depois de 1min, recebe 40% de Velocidade de Movimento por 10s até o final da partida
  • Velocidade de Movimento adicional das Tropas depois de 12min: 40 ⇒ 10
  • Velocidade de Movimento adicional máxima: 120 ⇒ 100

Tempo para Ressurgir

  • 9min – 11min: 32s ⇒ 33s
  • 11min – 13min: 38s ⇒ 40s
  • 13min – 15min: 45s ⇒ 47s
  • Modificador de Ressurgimento máximo: 25% ⇒ 15%
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