Rensga Esports anuncia elenco de Wild Rift

A Rensga Esports anunciou nesta quarta-feira (31) sua equipe de League of Legends: Wild Rift. Presente no CBLOL, a organização goiana informou, em comunicado à imprensa, que irá apostar na modalidade mobile mesmo sem ainda ter torneios oficiais da Riot Games.

“Nosso projeto nunca se limitou apenas a uma modalidade e vimos no Wild Rift uma boa oportunidade de expansão”, explica o CEO da Rensga, Djary Veiga. Motivos não faltam para direcionar investimentos para a novidade”, completou.

Segundo Djary, o universo mobile tem uma barreira de entrada menor do que os jogos de consoles e computador, o que traz muitas oportunidades para o setor. “É muito oportuno entrarmos em um game novo num segmento do mercado de games muito representativo, que são os jogos para celular”, concluiu o dirigente.

+ Wild Rift: Confira os celulares que rodam o LoL mobile
+ Wild Rift atinge a marca de 10 milhões de downloads na Play Store

O elenco da Rensga será formado pelos jogadores Leonadro “Novais” de Oliveira (topo), Matias “Leuhan” Nahuel (selva), Lucas Henrique “Coudy” Oliveira (meio), Cassius “Cr7DaBaixada” Ramos (atirador) e Nicolas “Kaizen” Rezende (suporte) e pelo treinador Miqueias “Naker1” Domingos.

Com o anúncio, a Rensga é mais uma grande organização a iniciar seus investimentos em uma equipe para Wild Rift. Recentemente, Los Grandes e GOAT também anunciaram elencos para o MOBA da Riot Games para celulares. Além disso, outras organizações como SS Esports e Vivo Keyd já apostaram na modalidade antes mesmo da chegada do game nas Américas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img