Uma das maiores organizações de esports do mundo, a TSM anunciou nesta quinta-feira (8) a contratação do elenco da Endurance, de League of Legends: Wild Rift. A instituição norte-americana que flertava há um tempo com o cenário brasileiro, agora entra oficialmente com investimentos no país.
+ Wild Rift: Riot Games revela cronograma do Wild Tour Brasil
+ Startup compra 38% da B4 e organização anuncia elencos de FIFA e Wild Rift
+ Confira todos os elos de Wild Rift e como subir de nível
TSM É BRASIL, E BRASIL É TSM 🇧🇷
— TSM FTX Brasil 🇧🇷 (@TSM_BR) July 8, 2021
Pode vibrar, agora a TSM FTX é brasileira com muito orgulho e muito amor! Desejamos boas-vindas para toda nossa torcida com uma comunidade 100% brasileira e nossa primeira equipe profissional no Brasil: a TSM FTX Wild Rift! pic.twitter.com/ECSHDUzB4K
A TSM será representada por Inzone (Baron Lane), Sonyy (Baron Lane), Tetis (Caçador), Danzor (ADC), Mike (Meio), Petroni (ADC) e Carlito (Suporte). Este último, inclusive, chegou a ser treinador no LoL para PC, onde conquistou o Circuito Desafiante pela Redemption Esports.
Este ano, a TSM recebeu um investimento de R$ 1 bilhão após a venda dos naming rights para a empresa FTX. Em anúncio, a organização revelou que pretende abrir escritórios em diversas regiões do mundo, incluindo a América do Sul. A expectativa é de que a TSM participe do Wild Tour Brasil, circuito nacional com vaga para o Mundial de Wild Rift.