Startup compra 38% da B4 e organização anuncia elencos de FIFA e Wild Rift

Uma das principais organizações do mundo do Free Fire, a B4 teve 38% das ações adquiridas pela Seastorm Ventures. A novidade foi apresentada nesta quinta-feira (2) junto com a entrada da organização no cenário do aclamado simulador de futebol FIFA e no MOBA para celulares Wild Rift.

+ Nobru se torna Head Criativo de Games da Casas Bahia
+ Dragões e Suicide Squad brilham na Semana 9 da Liga NFA
+ CEO da LOUD revela que não retira porcentagem das premiações dos atletas

Com a chegada da Seastorm Ventures, o quadro societário da B4 aumentou. Antonio Cardoso, sócio-fundador, continuará liderando a organização, mas agora ao lado de Victor Romariz e Eduardo Abrão Junior, ex-integrantes da Omelete, que vão desempenhar, respectivamente, as funções de gerente de planejamento estratégico e head de novos negócios e parcerias.

Em comunicado à imprensa, a B4 informou que o investimento feito pela Seastorm “tem como foco o desenvolvimento e atenção para alguns pilares: a) Competição e times; b) Lab de tecnologia, que é a essência da Seastorm, e a possível criação de uma gametech; c) Audiência e entretenimento além dos games; d) Social, com a expansão da Bastardinhos, competição que funciona como uma peneira para a descoberta de potenciais atletas e agora, influenciadores”.

Startup compra 38% da B4 e organização anuncia elencos de FIFA e Wild Rift
Antonio (centro) com os novos líderes da B4 (Foto: Divulgação/B4)

Além disso, o objetivo é “reposicionar a marca B4, sem perder a essência em competições e audiência. A organização teve 475% de crescimento no faturamento em 2020, em comparação a 2019 e a expectativa é crescer mais 500% este ano, com o novo momento”.

Quanto aos contratados pela B4 para representar a organização no FIFA, são eles os jogadores Igor “Igor” Costa, que compete no PS4, e Eduardo “iDudu” José, que disputa as competições no Xbox. Em Wild Rift, o elenco não foi revelado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui