Wild Rift: melhores builds e runas para Kha’Zix

Foto: Reprodução/Riot Games

Quando estamos tentando subir nas filas ranqueadas, é natural que busquemos nos equipar com as melhores opções disponíveis para sair com a vitória. Neste guia, você confere quais são as melhores builds e runas para se dar bem com Kha’Zix no Wild Rift. Além disso, receberá dicas de como jogar com o campeão e como priorizar a evolução das habilidades. Vale lembrar que as informações contidas aqui se baseiam no patch 6.0e.

+ Wild Rift: melhores builds e runas para Rammus
+ Wild Rift: melhores builds e runas para Nasus

Habilidades

Foto: Reprodução/Riot Games

Passiva: Ameaça Invisível: Quando Kha’Zix não estiver visível para a equipe inimiga, o próximo ataque dele contra campeões inimigos causará dano mágico adicional e breve lentidão.

Primeira habilidade: Sabor do Medo: Causa dano físico ao alvo ao cortá-lo com suas garras, causando dano adicional se o alvo estiver isolado. Garras Aumentadas Evoluídas: ataques e Sabor de Medo recebem alcance aumentado e, se o alvo estiver isolado (sem colegas de equipe ou torres por perto), uma grande parte do tempo de recarga de Sabor de Medo será restituída.

Segunda habilidade: Espinho do Vazio: Kha’Zix dispara espinhos que causam dano físico aos inimigos atingidos. Além disso, Kha’Zix se cura parcialmente caso esteja no raio da explosão dos espinhos. Fileiras de Espinhos Evoluídas: dispara espinhos adicionais que revelam e causam lentidão a inimigos por um curto período.

Terceira habilidade: Salto: Kha’Zix salta em uma área e causa dano físico. Asas Evoluídas: Salto recebe um grande aumento de alcance e o tempo de recarga é restituído ao eliminar campeões.

Ultimate: Massacre do Vazio: Passivo: cada nível de Massacre do Vazio permite que Kha’Zix evolua uma de suas habilidades. Ativo: Kha’Zix fica invisível e recebe velocidade de movimento brevemente. Camuflagem Adaptativa Evoluída: a duração da invisibilidade é aumentada e a habilidade pode ser conjurada várias vezes.

Ordem de desbloqueio e foco das habilidades

Foto: Reprodução/Wild Rift Fire

A primeira habilidade a ser desbloqueada deve ser Sabor do Medo (1º habilidade), para causar dano aos monstros da selva e a inimigos.

Já a segunda a ser liberada deve ser Espinho do Vazio (2º habilidade), para aplicar dano, mas desta vez à distância. Por fim, é interessante desbloquear Salto (3º habilidade) para ter uma opção de aproximação de inimigos ou mesmo de evasão.

Já para a ordem de evolução das habilidades, a sequência deve ser Sabor do Medo > Espinho do Vazio > Salto.

Runas

Foto: Reprodução/Riot Games

A runa principal de Kha’Zix no Wild Rift deve ser Primeiro Ataque para que o campeão possa causar dano ao mesmo tempo que ganha ouro adicional. As runas secundárias são as seguintes:

  • Tempestade Crescente: a cada três minutos, recebe dano físico ou mágico adaptativo que escala com base no tempo de partida; 
  • Golpe de Misericórdia: quando um inimigo tem menos de 40% de vida; causa 7% de dano adaptativo bônus;
  • Lenda: Linhagem: ganha 1% de vampirismo; podendo chegar até 7% de vampirismo ao participar da eliminação de monstros, campeões e minions.
  • Crescimento Excessivo: quando um monstro ou dois minions morrem perto de você, ganhe 3 de vida máxima permanentemente. A vida máxima pode ser aumentada indefinidamente. Ganhe 3,5% de vida máxima bônus ao atingir 30 acúmulos.

As melhores escolhas para os feitiços de invocador são Flash e Golpear.

Itens

Foto: Reprodução/Riot Games

Uma boa primeira opção é a Lâmina Fantasma de Youmuu, item que concede dano físico, letalidade e redução de tempo de recarga. Além disso, a passiva do item também fornece velocidade de movimento adicional.

Em seguida, pode-se fazer Eclipse, que dá dano físico e aceleração de habilidade. Com a passiva, causa dano adicional baseado na vida do adversário se utilizar dois golpes ou habilidades diferentes no alvo.

Uma boa escolha de terceira opção é a Estase feita a partir das Grevas Vorazes, item ativável que deixa seu campeão inalvejável temporariamente.

A build pode ser completada com Crepúsculo de Draktharr, Rancor de Serylda e Limiar da Noite.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *